O Espírito Santo tem se consolidado como um polo imobiliário em crescimento, impulsionado pelo turismo e pela demanda por imóveis diferenciados. Segundo dados da Abrainc e da Fipe, o mercado de Médio e Alto Padrão registrou um crescimento de 22,8% em 2023. A Grand Construtora, responsável por projetos icônicos como o Taj e o Salt, segue expandindo sua atuação, apostando na inovação e qualidade para fortalecer a presença do estado como referência em imóveis de alto padrão.
Para Rodrigo Barbosa, CEO da Grand Construtora, Zezé e Graciele refletem o perfil de público dos empreendimentos lançados no Estado pela empresa, que aliam características como exclusividade, infraestrutura diferenciada e potencial de valorização.
“Sem dúvida, ao optar por essa segunda aquisição da Grand, o casal reafirma nossos objetivos de oferecer ao mercado empreendimentos de alto padrão, projetados para aumentar a qualidade de vida, estimular o contato com a natureza e proporcionar um lifestyle contemporâneo com entretenimento, infraestrutura completa e design inovador para acolher e atender todas as necessidades da família”, observa Barbosa.
A Grand Construtora
A Grand Construtora, uma referência consolidada no setor imobiliário capixaba, tem desempenhado um papel transformador no mercado de imóveis de luxo no Brasil. Fundada em 2013 por Rodrigo Barbosa, a empresa se estabeleceu rapidamente como um dos principais nomes do setor, acumulando mais de 300 mil m² de obras lançadas.
“O Espírito Santo tem um enorme potencial para o mercado imobiliário de luxo. Nós temos orgulho de contribuir para o desenvolvimento dessa região, trazendo projetos que não só atendem aos mais altos padrões de qualidade, mas também oferecem uma experiência de vida diferenciada para nossos clientes. Nosso compromisso é continuar inovando e elevando o patamar da construção civil no Brasil, com o objetivo de expandir nossos negócios para outras regiões do país, levando nosso modelo de excelência a novos mercados," explica Barbosa, diretor presidente da Grand Construtora.
Comentários
Postar um comentário