Pular para o conteúdo principal

Destaque

Vanessa da Mata encerra o ano da 36ª Bienal de São Paulo com apresentação especial no vão central do Pavilhão da Bienal

Apresentação da turnê Todas Elas marca o encerramento das atividades de 2025 e abre a última etapa da mostra, que segue até 11 de janeiro de 2026 No  dia 27 de dezembro , Fundação Bienal de São Paulo celebra o encerramento de 2025 com uma  apresentação especial de Vanessa da Mata , uma das vozes mais potentes e queridas da música brasileira. A apresentação acontece no vão central do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, às 18h, em edição inédita que permanece aberta ao público até 11 de janeiro de 2026, exceto aos domingos e nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, quando a mostra estará fechada.  Reconhecida por sua poesia afetuosa, força cênica e refinamento musical, Vanessa apresenta no Pavilhão sua nova turnê,  Todas Elas , dirigida por Jorge Farjalla. O espetáculo reúne faixas do álbum recém-lançado de mesmo nome, sucessos de sua trajetória e momentos-surpresa, entre eles a interpretação da ária  O Mio Babbino Caro , de Puccini, e uma delicada releitura de...

Armandinho e MANEVA em dois grandes shows no Espaço Unimed

O Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, se tornará um dos maiores redutos de reggae celebrando o encontro de dois grandes nomes do gênero. A casa receberá Armandinho e MANEVA na noite de 15 de junho (quarta-feira) e ambas as apresentações serão das atuais turnês.

Com 20 anos de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como: “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor possui 10 (dez) álbuns gravados, 03 (três) DVD’s ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina), intensa videografia, participações em grandes festivais e turnês por todo o mundo.

Nas plataformas de streaming e nas redes sociais, o êxito da carreira de Armandinho se confirma com quase um milhão de seguidores no Instagram, mais de dois milhões de seguidores no Facebook, centenas de milhões de visualizações no Youtube e, aproximadamente, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. Considerado um dos maiores cantores do Brasil, oferece ao público uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida.

Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latinas e jamaicanas e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Como resultado, a sonoridade única cria uma amálgama entre elementos do rock, do reggae, do samba e da MPB.

Já o MANEVA, sucesso absoluto em todo o país, vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que totaliza 17 anos.

Tantos poemas transformados em música trouxeram 11 certificações à banda, incluindo 1 Single de Diamante e uma indicação ao Grammy Latino 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. O reconhecimento também é refletido nas plataformas de distribuição digital, onde o MANEVA ocupa a lista “Top 200” da Spotify (que insere a banda entre os 200 artistas mais ouvidos no aplicativo em território nacional), soma 1.5 bilhão de streams (somente no YouTube são 600 milhões de views) e mais de 2 milhões de ouvintes mensais na Spotify, marcas conquistadas devido à união entre a sensibilidade e a qualidade técnica de Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Recentemente o MANEVA lançou “Mundo Novo”, o 13º álbum de carreira, que traz 10 faixas inéditas e autorais. Algumas delas estarão no repertório do show a ser realizado no Espaço Unimed, no dia 15 de junho, ao lado dos hits “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Luz Que Me Traz Paz”, “Daquele Jeito”, “Corre Pro Meu Mar”, dentre tantas outras.

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser online, através do site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço Unimed. Os preços variam entre R$ 60 e R$240.



Comentários