Pular para o conteúdo principal

Destaque

Barão Vermelho Encontro reúne formação original da banda e conta com Ney Matogrosso nos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro

Realizada pela 30e e apresentada pelo Itaú, a turnê rodará o país com Roberto Frejat, Guto Goffi, Mauricio Barros e Dé Palmeira; a pré-venda exclusiva para clientes Itaú inicia no dia 12 de dezembro; e a venda geral começa no dia 15 de dezembro, pelo site da Eventim Quando o jornalista e produtor Ezequiel Neves ouviu a primeira fita do  Barão Vermelho , ele sentenciou: “É rock puro, escrachado e demencial, imperfeito e carnívoro. Trombetas selvagens anunciando o começo de um novo mundo”. Ao emoldurar o sentimento de rebeldia e liberdade dos anos 1980 com a “voz de Cazuza cuspindo fogo em doses avassaladoras” (como bem disse Ezequiel), o grupo revolucionou o cenário musical da época. As canções, com poesia e irreverência, deram conta de se tornar a trilha sonora de um país complexo como o Brasil. E ultrapassaram gerações pela atemporalidade das letras. Agora, começa a turnê  Barão Vermelho Encontro - Pro Mundo Inteiro Acordar  que reúne a formação original do grupo:  ...

Espaço Unimed recebe Whindersson Nunes com "Isso não é um culto"

Comediante apresenta seu novo show para o público de São Paulo, na quinta-feira, 16 de junho


Whindersson Nunes é um dos maiores fenômenos de audiência da internet. E conseguiu expandir esse sucesso para os palcos. A prova disso é que lota grandes casas ao redor do mundo. E ele chega no Espaço Unimed, antigo nome do Espaço das Américas, dia 16 de junho, quinta-feira, para apresentar seu novo show “Isso Não É um Culto”.

No palco, Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. O nome do espetáculo é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria só algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, "Eita, Casei!" e “A Volta do Que Não Foi”.Whindersson também recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. Mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Comentários