Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Duquesa apresenta turnê Taurus em duas sessões esgotadas na Casa Natura Musical, em São Paulo

 


Com álbum lançado em 2024 e indicada a "Melhor Novo Artista Internacional" no Bet Awards, a cantora gerou muito entusiasmo no público presente 

Uma verdadeira catarse. É assim que pode-se definir os shows de Duquesa na Casa Natura Musical nesta última sexta, 24. A cantora, uma das maiores ascensões do rap feminino atualmente, apresentou sua turnê “Taurus” em duas sessões seguidas, ambas esgotadas. Com participações especiais de MC Luanna e Hanifah, Duquesa não poupou energia ao entoar canções de seu segundo álbum homônimo, Taurus, Vol. 2, lançado em maio de 2024. Fizeram parte do setlist músicas como “Gostosas Inteligentes” e “Purple Rain”, com Yunk Vino.

“Levar minha turnê para São Paulo e ter as sessões esgotadas foi emocionante. Ouvir o público cantar minhas músicas e presenciar o que cada pessoa ali estava sentindo com minha arte faz tudo valer a pena”, afirma a cantora. 

Entre os pontos altos do show - que inclusive Duquesa tem apresentado durante a turnê - estão a batalha de suas bailarinas na coreografia, que deixaram o público animado, e a performance de “Fuso”, que possui uma intro de guitarra e teclado.

Com mais de 176 milhões de streamsTaurus, Vol. 2 apresenta versatilidade em canções que passam pelo rap, trap, grimeR&B, house e pop. E, ainda reúne feats com diversos nomes da música brasileira contemporânea, como Baco Exu do Blues, Urias, Tasha & Trace, Jovem Dex, Yunk Vino e Zaila. 

Chamando cada vez mais atenção, a cantora baiana foi indicada ao BET Awards 2024, uma das principais premiações para artistas afro-americanos, organizada  pela Black Entertainment Television, na categoria "Viewer’s Choice: Best New International Act". No mesmo ano, a cantora foi indicada ao Prêmio Multishow e ganhou como “Revelação do Ano” no Prêmio Potências.

Ainda em 2024, Duquesa estreou no Rock in Rio, no palco Supernova, lotando o espaço. Já em novembro, a artista voltou ao AFROPUNK Bahia com uma apresentação energética.

A turnê Taurus segue em 1º de fevereiro no evento Sintonia - Último Baile, em São Paulo.

 

Ouça “Taurus, Vol. 2” aqui


Comentários