Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dougllas Fernanddo celebra participação em show de Priscila Senna: ‘Estou realizado!’

 Artista pernambucano também viveu um momento especial em encontro com o grupo 'Calcinha Preta' O cantor e compositor pernambucano Dougllas Fernanddo, conhecido artisticamente como Odoguiinha, viveu um dos momentos mais significativos de sua carreira ao participar de um show da cantora Priscila Senna, que reuniu cerca de 20 mil pessoas, e ter um encontro especial com a banda Calcinha Preta, no último fim de semana.  A participação no palco aconteceu exclusivamente ao lado de Priscila Senna, em um momento que emocionou o público e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Já com a banda Calcinha Preta, o encontro ocorreu nos bastidores, no camarim, onde Dougllas também teve a oportunidade de cantar e trocar experiências com Mika Rodrigues, O’Hara Ravick, Daniel Dial, Marlus Viana e Bell Oliver, integrantes da banda. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Dougllas Fernanddo integra a nova geração da música nordestina e acumula números expressivos nas plataforma...

Nova série true crime da HBO, 'Bateau Mouche: O Naufrágio da Justiça', estreia dia 18 de março

 Dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, mesmos diretores e produtores de 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', a produção relata em detalhes uma das maiores tragédias marítimas do Brasil

Clique aqui para baixar as imagens (Password: 0oNE6Nk1oi6O)

São Paulo, 24 de fevereiro de 2025 - HBO estreia no dia 18 de março sua nova série true crime, BATEAU MOUCHE: O NAUFRÁGIO DA JUSTIÇA.  Ao todo, a produção terá 3 episódios de 60 minutos, lançados toda terça-feira às 21h, no canal HBO e na plataforma de streaming Max. A série investiga em detalhes uma das maiores tragédias marítimas da história do Brasil, ocorrida na noite de Réveillon de 1988, durante um passeio de luxo na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. 

Dirigida e produzida por Tatiana Issa e Guto Barra – os mesmos responsáveis por PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ, 11 vezes indicados ao Emmy e vencedores da premiação 3 vezes – a série documental dividida em 3 episódios, reconstrói os acontecimentos da fatídica noite em que o Bateau Mouche IV naufragou, resultando na morte de 55 pessoas, incluindo a atriz Yara Amaral. O caso, que se tornou um símbolo da impunidade no país, ainda segue na Justiça, com processos marcados por reviravoltas e investigações sobre fraudes e irregularidades. Além das questões legais, a tragédia levantou debates sobre segurança, fiscalização e responsabilidade. 

Filmada no Rio de Janeiro, a produção revisita o impacto do naufrágio por meio de imagens de arquivo e mais de 30 entrevistas exclusivas com sobreviventes, familiares das vítimas, advogados, especialistas e pescadores envolvidos no resgate. Entre os depoimentos inéditos, estão os relatos de Fátima Bernardes, Malu Mader e Bernardo Amaral, filho de Yara Amaral. 

Para tornar a narrativa ainda mais imersiva, a série também traz recriações detalhadas, realizadas tanto no mar quanto em um tanque projetado, com 40 metros de comprimento, 30 de largura e até 25 de profundidade. Esse ambiente simula as condições oceânicas, incluindo ondas de até um metro de altura, reforçando a precisão da reconstituição dos eventos. 

BATEAU MOUCHE: O NAUFRÁGIO DA JUSTIÇA é uma coprodução da HBO com a Producing Partners. A série é dirigida e produzida por Tatiana Issa e Guto Barra, com roteiro de Guto Barra e Renata Amato e com supervisão de Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patrício Diaz por parte da Warner Bros. Discovery.  

Comentários