CNN Brasil: "Fiquei na dúvida, mas amo Carnaval e foi maravilhoso", diz Luciana Gimenez sobre retorno à avenida no Na Palma da Mari desta semana
Modelo e apresentadora retornou aos desfiles em 2025 pela paulistana Vai-Vai e teve nutricionista morando em sua casa para atingir o peso ideal antes de vestir a fantasia; conversa vai ao ar quinta (6), às 20h, no YouTube de CNN Pop
Em bate-papo descontraído à beira da piscina de Mari Palma, em São Paulo, Gimenez também falou sobre a relação com o próprio corpo, paixões de verão e desafios como mãe de dois meninos, Lucas e Lorenzo (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Março de 2025 – A modelo e apresentadora Luciana Gimenez foi a convidada desta semana de Na Palma da Mari, da CNN Brasil (cnnbrasil.com.br) e falou sobre seu retorno ao Carnaval paulistano, onde estrelou o desfile da Vai-Vai na madrugada do último domingo (2).
“Eu gosto de Carnaval! Esse ano, eu achei que não ia participar, não estava com essa ideia”, contou Gimenez. “Quando veio o convite, fiquei na dúvida. Meu time me incentivou. No Rio de Janeiro, eu não teria conseguido assumir esse compromisso. Mas, como era em São Paulo, ficou mais viável participar. E fui! E foi maravilhoso”.
A modelo contou que teve um nutricionista morando em sua casa por três semanas para atingir o shape desejado antes de vestir a fantasia. “Impressionante como a gente come errado. Em três semanas, perdi quatro quilos e cortei a vontade de doce. Qualquer estímulo é válido para entrar em forma”, afirmou. “Não que eu estivesse acima do peso, mas sempre dá para dar uma refinada, né? Mulher sempre quer perder uns três ou quatro quilinhos”.
Gimenez também contou histórias sobre os dois filhos, Lucas, de 25 anos, e Lorenzo, de 14. “[O mais velho] tem um pai que é o Mick Jagger [vocalista da banda britânica Rolling Stones] e uma mãe que sou eu. Então ele já nasceu pronto para tudo. Lorenzo é mais brasileiro, ele é italianinho, mais conservador. O outro é inglês, meio soltinho”, disse.
Serviço Na Palma da Mari – YouTube de CNN Pop Todas as quintas, às 20h (horário de Brasília) No YouTube: youtube.com/@cnnpop |
Comentários
Postar um comentário