Pular para o conteúdo principal

Destaque

Rafael Vannucci celebra casamento com Paloma Bastos em cerimônia de três dias em Goiás

O diretor artístico Rafael Vannucci, de 47 anos, filho da cantora Vanusa (1947–2020), celebrou seu casamento com a empresária Paloma Bastos, de 39 anos, no dia 31 de dezembro, em uma cerimônia marcada por emoção e significado simbólico de recomeço. O casamento aconteceu na fazenda Villa Erva Doce, em Palmelo, interior de Goiás, e reuniu cerca de 100 convidados. O casal optou por uma celebração estendida, com três dias de eventos. No dia 30 de dezembro, os convidados foram recepcionados com uma pré-festa. Já no dia 31, ocorreu a cerimônia oficial de casamento. Encerrando as comemorações, no dia 1º de janeiro, os noivos promoveram uma festa temática com todos vestidos de branco, acompanhada por fogos de artifício. Em declaração emocionada, Rafael falou sobre a trajetória do relacionamento. “A minha história de amor com a Paloma é o roteiro de um filme perfeito de Oscar. Ela foi minha melhor amiga por mais de quatro anos. Um dia, Deus preparou tudo e fez a gente dar um beijo e se apaixona...

Ouça “Talvez o problema seja eu” de Lalalaura


Lalalaura (Divulgação)

 Lançamento é realizado pelo selo Papaya Music, de Pe Lu, Fred Vieira e Renato Frei, e chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de outubro.

Com influências de The Strokes, Wet Leg e Courtney Barnett, a cantora e compositora, Lalalaura traz um tema mais do que atual em seu novo single “talvez o problema seja eu”: a ansiedade. Parte do selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu (Restart, SELVA), Fred Vieira (SUBB) e Renato Frei, a artista comemora o sucesso do EP “Não sei usar Excel” com o lançamento da faixa inédita em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de outubro.

De forma inventiva, trazendo um humor crítico dos outros e de si, Lalalaura apresenta um rock indie direto e reto. “Essa é uma carta aberta, leia quem tiver afim, sempre tive uma ou duas manias”, ela canta sobre baixo e guitarra que carregam o single. “A música fala bastante sobre ansiedade, do começo ao fim. Foi um jeito que eu encontrei de expressar essa parte de mim. Fala sobre como hoje em dia é complicado se manter presente no momento, calmo e centrado, e como no final sempre acabamos com um sentimento inevitável de culpa”, explica a cantora.

Produzido pelo selo Papaya Music (dos produtores e compositores Pe Lu, Renato Frei e Fred Vieira), “talvez o problema seja eu” busca  continuar o trabalho que já foi visto em playlists editorais como Pop leve, Indie Brasil, oiii, Supernova, Fresh Finds Brasil, Rockers, Radar Brasil, do roqueeee, Rock Leve e pov.

Dirigido pelo Toni Ferreira, o clipe foi todo realizado no VHS de forma espontânea com o objetivo de passar uma sensação de diversão e adolescência.

Com mais de 600 mil streams nas plataformas e com uma fan-base dedicada e engajada. Lalaura está em franca ascensão, já tendo sendo sido capa de três playlists editoriais no Spotify e colecionando mais de 85k seguidores no Tik Tok e 16k no Instagram.

Comentários