Pular para o conteúdo principal

Destaque

Lauana Prado encerra a temporada 2025 da festa RAIZ em Sorocaba após ano histórico

Label passou por oito cidades e se firmou como uma das maiores experiências musicais do país A festa RAIZ, idealizada e comandada por Lauana Prado, encerra a temporada 2025 consagrada como uma das mais relevantes labels do cenário sertanejo atual. Após passar por oito cidades ao longo do ano, o projeto chegou ao seu encerramento neste sábado (20), em Sorocaba, na UZNA — a maior arena coberta de eventos do Brasil, reunindo milhares de fãs em uma edição marcada por emoção, energia e forte conexão entre artista e público. Nesta edição, Lauana recebeu participações especiais que reforçam a proposta da festa de promover encontros entre artistas consagrados e novos talentos da música sertaneja. Estiveram ao seu lado as duplas Day & Lara e Cristinas, além de Valéria Ferreira, cantora de Foz do Iguaçu (PR), eleita pelo público no concurso de melhor cover da faixa “Par de Olhos”, animando a noite dos sorocabanos, que cantaram do início ao fim. “O RAIZ é um projeto muito verdadeiro pra mim. ...

Ouça “Talvez o problema seja eu” de Lalalaura


Lalalaura (Divulgação)

 Lançamento é realizado pelo selo Papaya Music, de Pe Lu, Fred Vieira e Renato Frei, e chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de outubro.

Com influências de The Strokes, Wet Leg e Courtney Barnett, a cantora e compositora, Lalalaura traz um tema mais do que atual em seu novo single “talvez o problema seja eu”: a ansiedade. Parte do selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu (Restart, SELVA), Fred Vieira (SUBB) e Renato Frei, a artista comemora o sucesso do EP “Não sei usar Excel” com o lançamento da faixa inédita em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de outubro.

De forma inventiva, trazendo um humor crítico dos outros e de si, Lalalaura apresenta um rock indie direto e reto. “Essa é uma carta aberta, leia quem tiver afim, sempre tive uma ou duas manias”, ela canta sobre baixo e guitarra que carregam o single. “A música fala bastante sobre ansiedade, do começo ao fim. Foi um jeito que eu encontrei de expressar essa parte de mim. Fala sobre como hoje em dia é complicado se manter presente no momento, calmo e centrado, e como no final sempre acabamos com um sentimento inevitável de culpa”, explica a cantora.

Produzido pelo selo Papaya Music (dos produtores e compositores Pe Lu, Renato Frei e Fred Vieira), “talvez o problema seja eu” busca  continuar o trabalho que já foi visto em playlists editorais como Pop leve, Indie Brasil, oiii, Supernova, Fresh Finds Brasil, Rockers, Radar Brasil, do roqueeee, Rock Leve e pov.

Dirigido pelo Toni Ferreira, o clipe foi todo realizado no VHS de forma espontânea com o objetivo de passar uma sensação de diversão e adolescência.

Com mais de 600 mil streams nas plataformas e com uma fan-base dedicada e engajada. Lalaura está em franca ascensão, já tendo sendo sido capa de três playlists editoriais no Spotify e colecionando mais de 85k seguidores no Tik Tok e 16k no Instagram.

Comentários