Pular para o conteúdo principal

Destaque

Vencedora do prêmio ABERST na categoria longa de ficção será lançada pela Faro Editorial

  “O Dia Que Eu Conheci Um Assassino" de Stefany  Borba, vencedor do 8º Prêmio ABERST, dentre mais de 50 obras de ficção inscritas na categoria, é uma obra que cativa desde as primeiras páginas com sua narrativa eletrizante e multifacetada.  Ambientado no universo impiedoso de um colégio de elite, o romance segue a história de Ana Flor, uma jovem fotógrafa filha de celebridades do cinema, cujo mundo desmorona quando o desaparecimento de Clarice, uma aluna bolsista e filha do professor de matemática, transforma fofocas adolescentes em um pesadelo de suspeitas e segredos sombrios. Ravi, o filho de um renomado escritor de suspense e ex-namorado de Ana, surge como o principal suspeito, entrelaçando relações tóxicas, ciúmes e rivalidades sociais em uma trama que pulsa com tensão. A história, narrada por múltiplos pontos de vista e saltos temporais habilidosos – de agosto, com a chegada de Clarice ao colégio, a novembro e dezembro, marcados por interrogatórios e revelações choc...

Sophia Stedile lança a faixa "Sustentar", em parceria com João Klein

 


A cantora e compositora Sophia Stedile lança, nesta sexta (28), o singleSustentar”, em parceria com o cantor pop João Klein. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Breno Kruse, e uma letra carregada de sentimentos e significados.


Produzida pelo time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi e escrita por Sophia e João, a inspiração veio da necessidade de falar de um relacionamento que está no fim, mas não necessariamente vivido. Ambos os artistas queriam falar de amor, tema muito presente na música de cada um. Houve então uma sincronia de temas, resultando numa música autoral, com muita personalidade em cada estrofe cantada.


Foi mais simples do que eu imaginava. A Soph pensa muito rápido, então fizemos a música inteira em 2 horas e foi muito sucesso”. “A composição foi um processo rápido porque é um tema que os dois já abordaram”, comentam Sophia e João.


Sustentar” é uma faixa Pop Lo-Fi, que tem como característica trazer elementos considerados como imperfeitos, transformados em trabalhos reconhecíveis e inéditos. Para Sophia, que consome músicas deste estilo, é um gênero que está em crescimento pelo país. “Alguns artistas que eu aprecio estão caminhando para esse som e tenho visto esse movimento, até porque o Lo-Fi é uma música que você consegue escutar em qualquer ambiente que você estiver”, comenta.


Sophia e João se conheceram quando a artista abriu um show do cantor em 2022. Desde lá, já tinham interesse em trabalhar juntos, e essa vontade se concretizou em “Sustentar”. Segundo os artistas, o clipe - dirigido por Breno Kruse - chega com um ar cômico, em desencontro com o tema da música, para trazer mais leveza ao tema. As expectativas estão altas, numa parceria que vai encantar o público.


Espero que as pessoas se identifiquem. A gente quis escrever algo recorrente. As pessoas passam por relacionamentos que estão acabando e acho que no fim, esse é o impacto, que as pessoas possam consumir essa música para serem abraçadas. Tá tudo bem por um ponto final se não é saudável. Se você está num relacionamento tóxico, tá tudo bem você sair disso”, comenta João Klein.


Eu espero que essa música entregue uma mensagem que as outras pessoas possam se identificar, até porque eu acredito que alguém já deve ter passado por algum momento na vida que teve que colocar um ponto final em alguma coisa que não estava andando mais. Às vezes pensamos que algo tem que ser para sempre e tá tudo bem ele não ser. Às vezes isso tem o período certo que precisa e a gente aprende com isso.”, comenta Sophia Stedile.


O single é assinado pela Alma Music e sucede a faixa “Nunca Vai Florescer", lançada em março deste ano. Ouça agora “Sustentar em todas as plataformas oficiais. Para este ano, Sophia Stedile segue compondo e lançando novas canções.


Comentários