Pular para o conteúdo principal

Destaque

Tevito lança “Não Tinha Nada, Nóis Saiu Da Lama”, e transforma vivência periférica em obra cultural de impacto nacional

Álbum-manifesto, une identidade, mercado e números expressivos para consolidar o artista como um dos nomes mais relevantes da nova geração da música urbana (créditos: Tevito divulgação) O multiartista  Tevito , um dos nomes mais potentes da nova geração da música urbana, apresenta ao público o álbum  “Não Tinha Nada, Nóis Saiu da Lama” , um trabalho que transcende o entretenimento e se consolida como  manifesto artístico, social e cultural . O projeto traduz, em som e conceito, a vivência de quem nasceu à margem e transformou sobrevivência em identidade.   O título fala por si. “Não Tinha Nada, Nóis Saiu da Lama” é um  grito de exposição da realidade periférica , uma resposta direta às estruturas que historicamente colocam corpos pretos em espaços onde nada parece ser oferecido, nem oportunidade, nem futuro. O álbum surge como uma  intervenção cultural consciente , dando voz a histórias reais, trajetórias invisibilizadas e narrativas que raramente ocupam o ...

Após emplacar canção em campanha da C&A, Sofia Gayoso lança “Pesadelo”


Faixa chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 4 de agosto, com visualizer no Youtube

Sofia Gayoso, cantora e compositora paraibana, lança seu mais novo single, "Pesadelo”, segunda faixa do EP “Diferente” nesta sexta-feira, 4 de agosto. Em uma nova era musical, que a cantora chama de "POP Regional", a canção traz uma pegada mais adulta e dançante, misturando diferentes ritmos e influências, incluindo elementos do forró e do brega pop.
 
“Pesadelo fala sobre ter alguém em mente e não conseguir tirar essa pessoa da cabeça. Um pesadelo quando dorme e sonha com ela, sem conseguir se “livrar” desse sentimento”, disse Sofia. A música foi escrita em coautoria com Dann Costara, compositor responsável por algumas das faixas mais ouvidas de Juliette, e traz a influência latino americana para a nova MPB, com elementos nordestinos no beat, feitos por André Vitor Leite, também paraibano, produtor musical que já trabalhou com nomes como Lucy Alves.
 
O visualizer foi produzido em São Paulo trazendo uma atmosfera de sonho, remetendo a ideia de pesadelo. O objetivo da canção é trazer novidades ao pop nacional, com um som gostoso de ouvir e dançar, de forma original, junto aos outros três singles que serão lançados durante o ano, para após, serem unidos no EP final.
 
A primeira faixa “Diferente” foi muito bem recebida pelo público, tendo sido a música escolhida para a nova campanha da C&A, com o Instituto C&A e Nordestesse, collab feita com marcas dos nove estados nordestinos, todas lideradas por mulheres e celebrando o empreendedorismo feminino, moda e o pertencimento cultural. A música está sendo veiculada e utilizada no digital pela C&A.
 
Sobre Sofia
Sofia Gayoso é uma artista independente paraibana. Compõe suas músicas no estilo Pop da nova MPB, carregando a essência da Paraíba no sotaque e agregando elementos do Jazz e R&B, no seu jeito marcante de cantar. Aos 28 anos, depois de uma transição de carreira, mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades e experiências musicais.
 
Redes sociais:
Instagram: @sofiagayoso
Youtube: Sofia Gayoso
Twitter: Sofia Gayoso

Comentários