Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Zezé Di Camargo e Luciano recebem Marina Ruy Barbosa em noite de estreia no Rio


Dupla mostra turnê "Novos Tempos" para os cariocas

Ontem (20/10), Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram "Novos Tempos" pela primeira vez no Rio de Janeiro. Como cenário, o Qualistage, na Barra. Na plateia vip, ao lado dos pais Paulo e Gioconda, Marina Ruy Barbosa levou o novo namorado Abdul Fares. Graciele Lacerda também prestigiou o noivo e se encantou com a alegria contagiante de Angelina Ksyvicks, mãe da apresentadora Angélica. Teve mais: os empresários Bernardo Amaral e Alexandre Accioli e Bernardo Portugal, executivo da Globo.
Com ingressos esgotados, a dupla embalou os fãs e amigos com muito romantismo, durante duas horas e 50 minutos. No repertório, hits como "Muda de Vida", Você vai ver", "Saudade Bandida", "Dois Corações e uma história", "Sem Medo de Ser Feliz", "Flores em Vida", "Me leva pra casa", "Menina Veneno", "Dou a vida por um beijo", "Tarde demais" e, claro, "É o amor". Eles ainda apresentaram um quadro de "modões" com "Estrada da Vida" e "Ainda ontem chorei de saudade", entre outros clássicos.
A sintonia entre os irmãos refletia na interação com o público, que fez coro a todos os sucessos do início ao fim. Muitos casais, como Marina Ruy Barbosa e Abdul, levantavam e dançavam durante as músicas mais animadas. Os irmãos também colocaram no palco o fã-mirim Gabriel Arruda, de seis anos, que cantou com eles (acertando toda a extensa letra) "No dia em que sai de casa". 
Neste contexto e por tanta referência, conquistando novos admiradores e sendo enaltecidos por fãs-raiz, a dupla mais romântica do Brasil mostrou brilhantemente a sua nova turnê ao Rio de Janeiro, com um show totalmente inédito, mas com um nome tão simbólico: “NOVOS TEMPOS”. Afinal, lá se vão pouco mais de três décadas desde que a música que alçou os artistas ao sucesso chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. É o amor...

Comentários