Pular para o conteúdo principal

Destaque

Tevito lança “Não Tinha Nada, Nóis Saiu Da Lama”, e transforma vivência periférica em obra cultural de impacto nacional

Álbum-manifesto, une identidade, mercado e números expressivos para consolidar o artista como um dos nomes mais relevantes da nova geração da música urbana (créditos: Tevito divulgação) O multiartista  Tevito , um dos nomes mais potentes da nova geração da música urbana, apresenta ao público o álbum  “Não Tinha Nada, Nóis Saiu da Lama” , um trabalho que transcende o entretenimento e se consolida como  manifesto artístico, social e cultural . O projeto traduz, em som e conceito, a vivência de quem nasceu à margem e transformou sobrevivência em identidade.   O título fala por si. “Não Tinha Nada, Nóis Saiu da Lama” é um  grito de exposição da realidade periférica , uma resposta direta às estruturas que historicamente colocam corpos pretos em espaços onde nada parece ser oferecido, nem oportunidade, nem futuro. O álbum surge como uma  intervenção cultural consciente , dando voz a histórias reais, trajetórias invisibilizadas e narrativas que raramente ocupam o ...

Tiago Brunet vai ao Rio Grande do Sul para ajudar vítimas de enchentes que atingem o estado

Escritor, treinador de líderes e especialista em pessoas entrega doações que estão sendo realizadas por meio da Casa de Destino e do Instituto Destiny

Escritor, treinador de líderes e especialista em pessoas, além de fundador da Casa de Destino e CEO do Insituto Destiny, Tiago Brunet, interrompeu uma viagem internacional de trabalho para retornar ao Brasil, mais especificamente ao Rio Grande do Sul, e ajudar as vítimas das enchentes que atingem diversas cidades do estado.

Em suas redes sociais, o mensageiro de boas notícias, Brunet realizou o anúncio destacando que Deus está nos corações daqueles que assistem às cenas e não conseguem ficar parados, nas reações das pessoas que se colocam no lugar do outro e querem interferir positivamente na vida de quem está sofrendo, e diminuir a dor do outro.

Tiago Brunet também pede para que as pessoas façam suas orações para as vítimas das enchentes. As doações estão sendo realizadas por meio da Casa de Destino e do Instituto Destiny respectivamente, que conta também com apoio de parceiros e empresários do Destiny Mind, grupo de mentoria de Tiago Brunet.

"O amor não é um sentimento, é um mandamento. Amar é você se colocar no lugar do outro e não conseguir seguir sua vida, sem fazer algo por elas", conta o escritor que foi ao Rio Grande do Sul auxiliar as vítimas.

Comentários