Pular para o conteúdo principal

Destaque

"Leo me ensina todos os dias a levar a vida com leveza e eu queria que Liz herdasse isso"

  Lore Improta   é a penúltima convidada do   “Quem É Você Nesse Rolê?” , apresentado por Thais Fersoza. O episódio já está disponível no canal do Youtube de Tatá. Assista aqui:  https://youtu.be/0fX9bgW4NLI A grande curiosidade do episódio foi a conversa de Thais e Lore sobre uma segunda gravidez. Durante a gravação, que aconteceu em setembro, Lore contou que já estava nos planos do casal dar um irmãozinho para Liz. E realmente, agora com o programa no ar, Lore e Leo já anunciaram a gravidez. Na dinâmica do tabuleiro, a primeira casa que caiu no sorteio dos dados foi “Uma Saudade” e Lore prontamente disse que sente saudades da época do Balé do Faustão. “Foi uma fase muito desafiadora, de muito aprendizado e quando eu amadureci muito. Era todo domingo observado tudo, as câmeras, os posicionamentos; foi uma escola pra mim”, lembrou. Lore refletiu sobre a consistência da sua carreira e, apesar de reconhecer os pontos marcantes, ela não acha que teve um ponto marcante d...

Tia Má opina sobre polêmica envolvendo participantes de "Casamento às Cegas”

 

Conhecida pode defender os direitos das mulheres, Maíra Azevedo faz um pronunciamento sobre o caso com Ingrid e Leandro

O recente episódio do programa "Casamento às Cegas - O Reencontro" trouxe à tona um tema delicado e doloroso através do desabafo da participante Ingrid Santa Rita. Suas lágrimas e palavras revelam uma história de horror, violência e dor. O depoimento de Ingrid não é apenas um desabafo, mas uma denúncia corajosa que expõe a triste realidade de muitas mulheres cujos corpos são violados por seus companheiros, amantes e maridos enquanto dormem.

Tia Má, influenciadora e defensora dos direitos das mulheres, se posicionou fortemente sobre o caso. "As lágrimas de Ingrid durante o programa mostram o desespero e a dor de quem teve seu corpo violado. É angustiante ouvir que as filhas a encontraram no chão, aos prantos, e que ela teve que pedir para ser tocada com respeito. Essa história é assustadora e serve como um gatilho para muitas pessoas que já passaram por situações semelhantes," declarou Tia Má.

Ingrid compartilhou a tensão e a dor que sentiu ao dividir o mesmo ambiente com alguém que causou tanto dano emocional e violou seu corpo. "Corpo é templo! E a família do Leandro, que se mostra tão preocupada com ele? Como vocês estão se posicionando? Amar também é corrigir, apontar erros e ensinar o respeito. É orientar a pedir desculpas e responder legal e juridicamente pelos erros cometidos," enfatizou Tia Má.

A esperança de Tia Má é que Ingrid seja acolhida e não julgada, recebendo toda a orientação jurídica necessária. "Espero que Ingrid seja acolhida, não julgada, e receba a orientação jurídica que necessita. Espero que Leandro entenda a dimensão do que fez e responda pelo que tem a dizer. E que todo o mundo entenda que corpos femininos não são espaços públicos ou de acesso livre, e que em qualquer circunstância as mulheres devem ser respeitadas!"

A mensagem de Tia Má é clara: o abuso não tem lugar em nossa realidade, e a violação não é entretenimento. "Que a gente avance enquanto sociedade! Precisamos criar um ambiente onde o respeito e a dignidade sejam inegociáveis e onde todas as mulheres se sintam seguras e valorizadas," conclui Tia Má.

Comentários