Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Léo Santana confirma show da turnê "PaGGodin" com quatro horas no palco em BH

 A capital mineira vai sediar o projeto no dia 12 de abril


O gigante Léo Santana acaba de confirmar o show da turnê “PaGGodin” na capital mineira. A label, que nasceu de um sonho que o cantor sempre teve de cantar pagode, promete mostrar um outro lado do artista que já é conhecido por suas inúmeras habilidades na música.  O projeto desembarca em Belo Horizonte no dia 12 de abril e o local será anunciado em breve. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 20 de fevereiro por meio do site r2.com.vc/paggodin.
 
O projeto teve o pontapé inicial no Rio de Janeiro, onde GG recebeu nomes como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX, para eternizar e gravar o PaGGodin, um projeto audiovisual com músicas inéditas, escritas por Léo, além de algumas regravações, que está disponível no YouTube oficial do artista. Os fãs ainda ganharam uma faixa bônus com direito a clipe da música “Ela Terminou no WhatsApp” parceria entre Léo e Ludmilla. 
 
A label que mistura samba e pagode, leva Léo Santana em um modelo de apresentação diferente do que os fãs estão acostumados a ver: são aproximadamente quatro horas de show, com uma vibe fim de tarde, e uma mistura de pagode com o suingue do baiano. A capital mineira não foi escolhida por acaso para sediar a iniciativa. “Belo Horizonte é um lugar que eu tenho um carinho mega especial. Já vivi grandes momentos da minha carreira lá, tenho uma relação única com os mineiros. BH foi a cidade escolhida para gravar o ‘Léo & Elas’ e agora voltar com o ‘PaGGodin’, que é um projeto que especial demais pra mim, torna tudo ainda melhor. Tenho certeza de que o nosso encontro vai ser único e inesquecível. Vai ser lindo! Let’s Go!”, conta o artista.
 
O “PaGGodin” é fruto da parceria entre a Salvador Produções e a R2, de Brasília. Em Belo Horizonte, o projeto conta com a expertise da mineira Nenety Eventos. Através do Mesa Brasil em parceria com o Fome de Música, a cada ingresso vendido de toda a turnê, R$ 6,00 serão revertidos para ajudar o estado do Rio Grande do Sul. 
 
Serviço:
Léo Santana confirma show da turnê “PaGGodin” em BH
Data: 12 de abril, sábado
O local será anunciado em breve

Vendas a partir de 20 de fevereiro por meio do site: r2.com.vc/paggodin.
 
Realização: Salvador Produções, R2 e Nenety Eventos
 



Comentários