Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Mercado Livre, Dove e Kwai lideram o share de engajamento dos últimos dias no Big Brother Brasil 25

 Segundo levantamento da Winnin, essas marcas estão a frente em seus canais proprietários

São Paulo, fevereiro de 2025 – A casa mais vigiada do Brasil é um dos maiores palcos para marcas que querem capturar a atenção do público. Mas nessa temporada, quais patrocinadores estão realmente conquistando engajamento, visualizações e presença de conteúdo? 

Winninplataforma que usa IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet, mapeou resultados de 10 a 18 de fevereiro, do principal reality show brasileiro e trouxe insights exclusivos sobre as marcas participantes do reality que lideram o engajamento. A empresa analisou mais de 20 mil vídeos sobre o programa nas redes sociais e identificou que as marcas Mercado Livre, Dove e Kwai estão à frente em share de engajamento nos seus próprios canais. 

Quando olhamos para o share de engajamento em User-Generated Content (UGC), o destaque vai para Kwai, Pantene e MRV, sugerindo que suas campanhas e ativações focam em conteúdo gerado pelo usuário.

Por outro lado, no share de engajamento em publicidade, vemos uma mudança: Downy, Betnacional e Kwai estão entre as marcas que mais se destacam em propagandas.

“Estar atento ao que acontece na cultura é essencial para ser relevante. O reality é um motor de trends, e as marcas que sabem se conectar com o que as pessoas estão falando – sem forçar a barra – conseguem ganhar espaço de maneira natural e autêntica”, afirma Sara Cristine, analista de marketing da Winnin.

Durante os três meses do programa, a Winnin oferece dados semanais por meio da página oficial Big Insights Brasil e de um dashboard exclusivo com um cadastro simples. Os relatórios dão destaque aos momentos de maior engajamento, à performance das patrocinadoras, ao comportamento do público e trazem insights sobre as melhores oportunidades para as marcas que estão fora do reality.

*Recorte analisando o engajamento de 10 a 18 de fevereiro. 

**Mensuração a partir dos conteúdos em vídeo sobre o reality.

Sobre a Winnin
Winnin é uma plataforma que usa uma IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet. A IA foi desenvolvida 100% internamente, com mais de 600.000 nichos mapeados e é capaz de analisar os dados dos consumidores em tempo real, ajudando as marcas a entenderem melhor seu público e desenvolverem estratégias assertivas para se conectar com ele.



Comentários