Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Ivete Sangalo vence três categorias do Troféu Band Folia 2025; conheça os outros ganhadores

Premiação elegeu os melhores do ano em Salvador e na Série Ouro do Rio de Janeiro


Ivete Sangalo recebe os troféus pelas mãos do apresentador Betinho. Crédito: Adilton Venegeroles/Band


Clique aqui para baixar as fotos de divulgação

Os vencedores do Troféu Band Folia 2025, um dos prêmios mais importantes do Carnaval, foram revelados nessa terça-feira (4) após votação popular pelo site Band.com.br/carnaval. Os melhores do ano estavam representados em seis categorias: cantor, cantora, hit do verão, coreografia, música e melhor axé dos 40 anos.

 

Luiz Caldas foi um dos homenageados da edição. “Eu não tenho palavras. É uma emoção enorme porque a Band tem uma história muito forte com o nosso Carnaval. Esse troféu é meu e de todos os nossos colegas”, declarou o veterano. O produtor musical Wesley Rangel, que faleceu em 2016 e é considerado o padrinho do axé, também teve seu trabalho celebrado. Ele foi o fundador da WR Estúdios, gravadora responsável pela projeção nacional de diversos intérpretes.


Já Ivete Sangalo venceu em três quesitos: melhor cantora, hit do verão e melhor música com “O Verão Bateu Em Minha Porta”. “Isso aqui tem uma grande representatividade para mim, pois sei que é por meio de um prêmio que vocês colocam as emoções mais lindas e genuínas, mas eu queria salientar que os artistas que sobem no trio elétrico são verdadeiros gigantes do entretenimento, da música e da cultura. É preciso ter coragem para entrar em uma festa como essa e fazer o que a gente faz”, afirmou.

 

“Eu divido esse reconhecimento com todas as cantoras dessa terra, especialmente nesses 40 anos de axé. Temos muitas mulheres maravilhosas e eu agradeço a Band. Vou levar porque sou vaidosa e eu gosto de ser aplaudida, não vou mentir, mas quando vejo alguém compartilhando suas conquistas comigo, de casa, me sinto extremamente honrada e orgulhosa de saber que é um movimento de todo mundo junto”.

 

Ao longo dos seis dias de comemorações, a ação de distribuição de leques do Bandplay conquistou os foliões, especialmente durante a apresentação de Daniela Mercury. Os acessórios para espantar o calor foram oferecidos para milhares de pessoas, que se empolgaram a ponto de bate-los no ritmo das músicas, criando uma atmosfera única. Assista ao vídeo aqui!

 

Confira os vencedores:

 

Melhor cantor: Bell Marques

Melhor cantora: Ivete Sangalo

Hit do verão: “O Verão Bateu Em Minha Porta”, de Ivete Sangalo

Melhor coreografia: “Molen-Molen”, de Psirico e É o Tchan

Melhor música do Carnaval: “O Verão Bateu Em Minha Porta”, de Ivete Sangalo

Melhor axé dos 40 anos: “Prefixo de Verão”, da Banda Mel

Homenagens: Luiz Caldas e Wesley Rangel, padrinho do axé

 

Os indicados foram definidos por um júri técnico formado pelo radialista Anselmo Costa, pela atriz e cantora Ana Mametto, pela executiva de Negócios Artísticos Ivanna Soutto, pelo jornalista Leo Sampaio, pelo compositor Pio Medrado, pelo produtor musical Jonga Cunha, pelo designer e publicitário Pedrinho da Rocha e pelo presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Washington Paganelli.

 

No Rio de Janeiro, as 16 agremiações da Série Ouro do Rio de Janeiro também disputaram o troféu. O público deu notas em nove setores – enredo, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, intérprete, samba-enredo, bateria, ala de passistas, esquenta e melhor escola – enquanto jurados da Band nomearam os destaques do ano.

 

Veja os premiados:

 

Melhor enredo: União da Ilha do Governador

Melhor comissão de frente: Acadêmicos de Niterói

Melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira: Feliciano Junior e Raphaela Caboclo (Estácio de Sá)

Intérprete: Wantuir Oliveira (Porto da Pedra)

Samba-enredo: Império Serrano

Bateria: União da Ilha do Governador

Ala de passistas: Império Serrano

Esquenta: União da Ilha do Governador

Melhor escola: União de Maricá

Destaques: Unidos da Ponte, Unidos de Bangu e Império Serrano pela força e garra das comunidades para colocar as escolas na Avenida após o incêndio ocorrido em fevereiro na fábrica de fantasias, no bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, que comprometeu significativamente a produção.

Comentários