Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Morando em Florianópolis, rapper inglês Knytro lança o álbum "The Phantom of the Hip-Hopera" neste domingo (29)

                       Álbum reflete o alcance global do rap e a conexão do artista com o Brasil


Nascido em Londres, criado nos Estados Unidos e com heranças Jamaicanas, Knytro está morando no Brasil há três anos. Esta fusão cultural é o que norteia o novo álbum: The Phantom of the Hip-Hopera, ou, O Fantasma do Hip Hop (Ópera), em uma tradução livre, uma alusão à clássica obra do francês Gaston Leroux.     

Contrariando o mercado musical, que preza por singles ou EPs,  Knytro apresenta um álbum completo, composto por 24 faixas, que serão disponibilizadas pela Orum Sounds, com exclusividade na plataforma de streaming Bandcamp a partir do dia 29 de março, domingo.

Assim como na obra de Leroux, Knytro propõe um olhar interno, em busca da sua melhor versão. Fruto de uma mistura de etnias, incluindo o povo Maroons – descendentes de africanos que escaparam da escravidão nas Américas e formaram assentamentos independentes, o artista traz toda a sua história e ancestralidade em cada verso.

Este é o primeiro trabalho do rapper lançado no Brasil. Apenas em 2024, Knytro divulgou Freedom, em parceria com Blacksmith e Jackie Marua, além de Resurrection, Battlecry, In The House (Radio Mix) e 2112 The Coming. Saiba mais sobre o artista: @knytr00fficial.

Comentários