Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Naiara Azevedo celebra Carnaval com moda sustentável e figurinos handmade

Cantora se uniu a artesãos locais para promover o consumo consciente e apoiar a sustentabilidade durante folia 


                                                         
Foto: Rafa Manson 

Naiara Azevedo trouxe uma proposta inovadora e sustentável para o Carnaval deste ano. Em uma ação que uniu moda, conscientização e artesanato local, a cantora escolheu usar em seus shows figurinos exclusivamente handmade (feitos à mão), como parte de um projeto de sustentabilidade na moda.

Além de enaltecer o trabalho dos artesãos, o projeto busca incentivar o consumo consciente. "A moda é uma forma de expressão, e, ao mesmo tempo, um reflexo das nossas escolhas. Esse setor é um dos mais poluentes do planeta e muitas pessoas não têm consciência dessa realidade. Por isso, decidi adotar o handmade, uma prática que resgata o trabalho manual e dá visibilidade a quem luta para manter suas tradições vivas em um mundo cada vez mais industrializado", comenta Naiara.
Em parceria com sua stylist e embaixadora Moda Sustentável para a Agenda de 2030 ONU Maris Tavares (@maristavaress), os figurinos escolhidos para o Carnaval foram confeccionados pela Lory Crochê (@loryartxroche), enquanto os adereços de cabeça foram feitos por Léo Silva (@leosilvafashiondesigner). Cada peça é carregada de história e de um simbolismo profundo, assim representa o esforço e a dedicação de quem ainda acredita na produção artesanal como uma forma de arte, assim como é nesta data tão importante para o país. 
Promovendo a beleza única e a originalidade das roupas carnavalescas, Naiara teve como objetivo inspirar seus fãs e o público em geral a repensarem seus hábitos de consumo. A artista defende que, com pequenas atitudes, todos podem fazer a diferença na preservação do meio ambiente, assim foi no Carnaval do ano passado em que ela representou os animais em extinção e o São João que foi em homenagem à força da mulher nordestina, com o tema “Marias do Sertão”.

Comentários