Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dougllas Fernanddo celebra participação em show de Priscila Senna: ‘Estou realizado!’

 Artista pernambucano também viveu um momento especial em encontro com o grupo 'Calcinha Preta' O cantor e compositor pernambucano Dougllas Fernanddo, conhecido artisticamente como Odoguiinha, viveu um dos momentos mais significativos de sua carreira ao participar de um show da cantora Priscila Senna, que reuniu cerca de 20 mil pessoas, e ter um encontro especial com a banda Calcinha Preta, no último fim de semana.  A participação no palco aconteceu exclusivamente ao lado de Priscila Senna, em um momento que emocionou o público e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Já com a banda Calcinha Preta, o encontro ocorreu nos bastidores, no camarim, onde Dougllas também teve a oportunidade de cantar e trocar experiências com Mika Rodrigues, O’Hara Ravick, Daniel Dial, Marlus Viana e Bell Oliver, integrantes da banda. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Dougllas Fernanddo integra a nova geração da música nordestina e acumula números expressivos nas plataforma...

Ludmilla estreia Numanice nos Estados Unidos com show em Miami

Apresentação acontece no Historic Virgínia Key Beach Park, um espaço simbólico para a comunidade negra





Ludmilla fez a primeira apresentação do Numanice em solo americano com um show em Miami. Após desembarcar em Lisboa em agosto do ano passado, o projeto, que é considerado um dos maiores espetáculos do showbiz brasileiro, cruzou novamente as fronteiras do país para levar o pagode a novos públicos.


A apresentação aconteceu no Historic Virgínia Key Beach Park, um local historicamente ligado à comunidade negra. Durante a segregação racial nos Estados Unidos, a praia foi designada como um dos poucos espaços de lazer para afro-americanos, tornando-se um símbolo de resistência e cultura.


Durante o show de quase cinco horas de duração, Ludmilla recebeu o cantor Xanddy Harmonia em uma celebração da música brasileira. Brunna Gonçalves, à espera de Zuri, primeira filha do casal, também brilhou no palco durante o medley de “Maliciosa” e “Maldivas”.


A turnê entrou na reta final com apresentações em Niterói (13/04), Brasília (03/05), Ribeirão Preto (31/05) e São Paulo (08/06). E atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, o grandioso encerramento da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 26 de julho. O show final promete ser uma noite histórica, repleta de pagode, energia contagiante e a celebração de tudo o que Numanice representa. Confira todas as datas e informações no Instagram.


O Numanice consolidou-se como uma das maiores labels musicais do Brasil, com uma turnê que atravessa o país, e também o mundo, lotando arenas em diversas cidades. Os ingressos esgotam em minutos, provando a força dessa conexão única entre Ludmilla e seu público. A turnê é marcada por uma produção de altíssimo nível, um repertório com diversos sucessos e surpresas que encantam a cada apresentação.


Além dos números impressionantes de público, o Numanice também reflete sua grande relevância digital. Com mais de quatro bilhões de streams em todas as plataformas, a série de álbuns é um marco na carreira de Ludmilla. O Numanice é também um agente de transformação social. Até o momento, a turnê arrecadou cerca de 25 toneladas de alimentos, que foram destinados a comunidades em situação de vulnerabilidade, e gerou mais de 20 mil empregos diretos e indiretos, reafirmando o compromisso de Ludmilla com o impacto positivo nas cidades que visita. 


Desde sua criação, o espetáculo já foi presenciado por mais de 500 mil pessoas, e o faturamento estimado gira em torno de R$ 185 milhões, o que torna o Numanice como um marco histórico para a indústria do entretenimento.

Comentários