Pular para o conteúdo principal

Destaque

Tevito lança “Não Tinha Nada, Nóis Saiu Da Lama”, e transforma vivência periférica em obra cultural de impacto nacional

Álbum-manifesto, une identidade, mercado e números expressivos para consolidar o artista como um dos nomes mais relevantes da nova geração da música urbana (créditos: Tevito divulgação) O multiartista  Tevito , um dos nomes mais potentes da nova geração da música urbana, apresenta ao público o álbum  “Não Tinha Nada, Nóis Saiu da Lama” , um trabalho que transcende o entretenimento e se consolida como  manifesto artístico, social e cultural . O projeto traduz, em som e conceito, a vivência de quem nasceu à margem e transformou sobrevivência em identidade.   O título fala por si. “Não Tinha Nada, Nóis Saiu da Lama” é um  grito de exposição da realidade periférica , uma resposta direta às estruturas que historicamente colocam corpos pretos em espaços onde nada parece ser oferecido, nem oportunidade, nem futuro. O álbum surge como uma  intervenção cultural consciente , dando voz a histórias reais, trajetórias invisibilizadas e narrativas que raramente ocupam o ...

Vintage Culture comanda noite histórica em Curitiba neste sábado (3)

DJ brasileiro é um dos destaques da edição comemorativa do evento, que reúne grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional neste sábado (3), na Pedreira Paulo Leminski


 CURITIBA, 29/04/2025 - Considerado um dos principais nomes da música eletrônica mundial na atualidade, Vintage Culture retorna a Curitiba neste sábado (3) para uma apresentação que promete entrar para a história. Com uma carreira que transcende fronteiras, o DJ e produtor brasileiro é o grande destaque da edição comemorativa do Warung Day Festival, que celebra 10 anos reunindo alguns dos maiores nomes da cena na Pedreira Paulo Leminski.

 

Dono de uma sonoridade que combina melodia, potência e profundidade emocional, Lukas Ruiz — nome por trás do projeto — é reconhecido por transformar cada apresentação em uma experiência de conexão intensa com o público. Seu retorno à capital paranaense acontece em um dos momentos mais emblemáticos do Warung Day Festival, que ao longo da última década se consolidou como um dos pilares da cultura eletrônica no Brasil.
 

Além de Vintage, o line-up da edição 2025 reúne nomes consagrados do circuito internacional, como Kerri Chandler, Hernan Cattaneo, Nina Kraviz, Joseph Capriati, Âme live, Patrice Bäumel, DJ Tennis e Simon Vuarambon, além de uma curadoria nacional potente com Eli Iwasa, Bhaskar, Albuquerque, Sarah Stenzel, Badaro, Nezello, Bakka, Zac, Jackson, Enrico & Carmo, entre outros.
 

O Warung Day Festival celebra não apenas sua longevidade, mas sua relevância como plataforma de experiência e curadoria artística. A ambientação da Pedreira Paulo Leminski — um dos cenários mais icônicos da música ao vivo no Brasil — contribui para reforçar a proposta sensorial do evento, que vai além da pista e se transforma em celebração cultural.

Aliando música, arte e uma curadoria de experiências que vai além dos palcos, o Warung Day Festival conta com o apoio de marcas parceiras como Heineken, Grey Goose, Bombay, Jack & Coke, Aperol, Skyy Vodka, ParkShopping Barigüi, Diesel, Chilli Beans, Sanepar e Torriton — marcas que compartilham da mesma essência de criatividade, conexão e celebração, e que reforçam o protagonismo do festival no calendário dos grandes eventos culturais do país.
 

A 10ª edição do Warung Day Festival será realizada no dia 03 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, (R. João Gava, 970), em Curitiba (PR). Os ingressos estão disponíveis no site www.warungdayfestival.com e nas bilheteiras Blueticket e Ingresse. As vendas estão nos últimos ingressos do 4º lote. Mais informações nos perfis oficiais do evento nas redes sociais: @warung_dayfestival (Instagram) e @warungfestival (Facebook).

Comentários