Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dougllas Fernanddo celebra participação em show de Priscila Senna: ‘Estou realizado!’

 Artista pernambucano também viveu um momento especial em encontro com o grupo 'Calcinha Preta' O cantor e compositor pernambucano Dougllas Fernanddo, conhecido artisticamente como Odoguiinha, viveu um dos momentos mais significativos de sua carreira ao participar de um show da cantora Priscila Senna, que reuniu cerca de 20 mil pessoas, e ter um encontro especial com a banda Calcinha Preta, no último fim de semana.  A participação no palco aconteceu exclusivamente ao lado de Priscila Senna, em um momento que emocionou o público e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Já com a banda Calcinha Preta, o encontro ocorreu nos bastidores, no camarim, onde Dougllas também teve a oportunidade de cantar e trocar experiências com Mika Rodrigues, O’Hara Ravick, Daniel Dial, Marlus Viana e Bell Oliver, integrantes da banda. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Dougllas Fernanddo integra a nova geração da música nordestina e acumula números expressivos nas plataforma...

Celebrando 10 anos de conversas, “Papo de Segunda” estreia temporada comemorativa segunda (5) no GNT

João Vicente de Castro, Francisco Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso estão de volta com os novos quadros “você concorda com você” e “testes do Papo”


 

Créditos:Victor Pollak/ Divulgação GNT

 

O tradicional “Papo de Segunda” estreia nova temporada na segunda, dia 5, às 22h30, no GNT e no Globoplay. Com o âncora, João Vicente de Castro, e os debatedores, Francisco Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso, o programa completa uma década e terá novidades para celebrar com direito a bolo preparado especialmente pela equipe do ‘Que Seja Doce’ para o pontapé inicial das comemorações.

 

A temporada comemorativa de 10 anos vai contar com quadros que vão relembrar anos anteriores como o “você concorda com você?”, em que ex apresentadores e os atuais assistem novamente comentários de edições passadas para conferir se ainda concordam ou não com falas. Já em “testes do Papo”, ex-papoluchos e celebridades tentam acertar um jogo de perguntas e respostas.
 

No episódio de estreia, os papoluchos recebem Carolina Dieckmann, que divide a cena com João Vicente em ‘Vale Tudo’, como a personagem Leila. Na semana do dia das mães o quarteto e a convidada vão refletir sobre a maternidade, a aceitação das imperfeições nas figuras maternas e a ideia de ser uma mãe imperfeita. Com João Vicente e Carolina, no ar no remake de ‘Vale Tudo’, e Eduardo Sterblitch, em cartaz com “Uma Babá Quase Perfeita”, a conversa será sobre a onda de releituras de obras que atrai fãs e haters do formato. Encarando o tema romance, o bate-papo final será sobre uma pesquisa que revelou mulheres que escolhem um homem reserva, caso tenham problemas com o seu relacionamento atual.

 

Com a diversidade de opiniões e visões sobre os temas atuais e que movimentam a sociedade, João Vicente de Castro, âncora do Papo de Segunda e presente desde o início, conta como o programa contribui para os debates de assuntos do momento. “Em 10 anos, é muito difícil escolher um tema mais legal, um tema mais difícil, mas eu acho que todo tema que me desafia a ter que estudar, aprender, é muito legal, porque o Papo de Segunda traz para a gente a oportunidade de conhecer mais sobre o universo e coisas que a gente talvez não pesquisaria se fosse por conta própria”, comenta

 

Russo Passapusso, que chega ao segundo ano de Papo, reflete sobre o processo de conexão com outros colegas na última temporada: “Eu acho que, assim como o programa, a gente foi aprendendo como preencher os espaços dentro dos nossos corações, das nossas histórias, do nosso cotidiano. Pegar o exemplo dos outros, dar mais atenção, observar mais, para gente poder trazer aqui um aprendizado e compartilhar com as pessoas que estão ouvindo. Foi um processo de construção”. Em sua vida pessoal, o programa também teve impacto: “Eu sempre fui uma pessoa muito tímida, com poucos amigos e agora eu vivo uma amizade televisionada para todo o Brasil”.
 

A atração segue como um espaço de identificação para o público, no qual os apresentadores - representantes da opinião masculina no canal - estão no papel de conselheiros e porta-vozes. Eduardo Sterblitch, que também ingressou na última temporada, fala das mudanças que o Papo de Segunda provocou na sua forma de agir e o que tem aprendido com os bate-papos e debates. “Levar em consideração minha opinião, porque eu nunca levei em consideração(...) Então, eu estou tentando e aprendendo, na verdade, a entender que eu tenho uma opinião e que ela é importante de alguma forma. Não pra sociedade, mas para mim. Entender qual é o meu papel e ter mais responsabilidade social”, conta.


Ao longo de 35 episódios, o quarteto retorna para mais conversas sérias, divertidas e cotidianas, levando sempre um pouco de leveza e relaxamento às discussões. Chico Bosco, o ‘professor’, conta como o relacionamento com os colegas ajuda na construção do programa:Eu acho que o mais importante do Papo é o que acontece entre nós. E essa formação conseguiu que esse entre nós, que a gente pode chamar de um espírito de amizade, que deixa todo mundo à vontade. E a partir do momento em que isso se instala, todo mundo se sente mais à vontade para falar o que quer que seja. Eu acho que isso é importante de ser alcançado e eu penso que é transmitido para a TV. E a relação entre nós, que não é nomeável, mas é transmissível e todo mundo vê e eu tenho a impressão de que essa é a maior virtude do programa”.

 

“Papo de Segunda” tem direção de Gabriela Azevedo e Isabella Ponce De Leon e será exibido semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, a partir de 5 de maio, às 22h30, no GNT e no Globoplay, no plano Premium.

 

 

Sobre o GNT

 

O GNT é uma marca multiplataforma, que se conecta com a mulher contemporânea brasileira e proporciona a ela momentos de prazer e descontração no dia a dia. É um espaço que oferece respiro, leveza e relaxamento. É onde cada mulher encontra uma voz e uma plataforma para explorar, crescer e se reconhecer em outras mulheres extraordinárias que compartilham suas paixões, desafios e sucessos. É também um local seguro para discussões inteligentes, inspiradoras e relevantes. Para as mulheres, o GNT é “o seu lugar” de serem elas mesmas.

Comentários