Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Di Ferrero encerra "Outra Dose Tour" e anuncia show no The Town

Apresentação aconteceu em São Paulo e contou com três participações especiais; show inédito no festival acontece no dia 12 de setembro (sexta-feira)
                
                   

Di Ferrero finalizou a turnê Outra Dose Tour no último sábado (17), com show esgotado em São Paulo. A série de shows começou ano passado, saindo pelos quatro cantos do Brasil. Marcada por diversos momentos memoráveis, a finalização aconteceu na Audio e foi acompanhada por anúncio especial – pela primeira vez no festival, o cantor se apresentará no palco do The Town, em 12 de setembro (sexta-feira).

O show de encerramento da Outra Dose Tour contou com três participações especiais. Em um primeiro momento, Conrado (Caco) Grandino, baixista da NX Zero, subiu ao palco para tocar “No Mesmo Lugar” e “Hoje O Céu Abriu” com Di. Em seguida, a banda CINE se juntou ao cantor para cantar “As Cores”, de autoria do grupo e, por fim, Jonathan Dörr, da Reação Em Cadeia.

“Sábado foi muito especial! Tivemos o encerramento da turnê com uma casa lotada e com participações de amigos que fazem parte da minha caminhada. Além disso, realizamos o anúncio do The Town. Foi um dia perfeito e marcante, vai ficar para história”, diz o cantor.

Ao lado da banda formada por Ricky Machado (bateria), Bruno Genz e Dan Valbusa (guitarra) e Johnny Bonafé (baixo), Di Ferrero também apresentou as canções de seu recente EP ‘7’, Além do Fim, Som da Desilusão e Universo Paralelo. No repertório, também não faltaram singles de seu último álbum solo :( Uma Bad Uma Farra :), como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, além dos clássicos do NX Zero “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo” e seu último lançamento “Aonde Quer Que Eu Vá”.

Durante a festa de encerramento, no clima de festa, foi anunciado que cantor abrirá o palco The One, contando com banda inédita e homenagens que vão desde o pop nacional até o internacional. A apresentação carrega o nome de “Hard Pop Party”, show inédito na carreira de Di Ferrero. “Estou muito animado! Levaremos um clima de festa, de celebração. Preparem-se para um show que não para, nem por um segundo”, conta.

As homenagens preparadas por Di vão desde artistas como Justin Timberlake, Marron 5, Harry Styles e Ed Sheeran, até George Michael e Freddy Mercury. O artista também prepara homenagens ao pop nacional. “Esse show que, na verdade, é uma festa, será um momento de celebração dos artistas pop que me influenciaram, me fizeram e que fazem parte do meu DNA musical”, afirma o artista, que também leva sucessos da carreira solo, clássicos da banda NX Zero, entre outras surpresas.
                                             
                                                       


Comentários