Pular para o conteúdo principal

Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

  E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT) O clima de festa toma conta do  Domingo Legal  em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto.  Celso Portiolli  comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no “Passa ou Repassa”  e  no “Minha Mulher Que Manda”,  viagem internacional de  Tiago Barnabé  e prêmio alto no  “Compra É Bom, Levar É Melhor”.  Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas. No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena   Mara Maravilha, Sarah Beatriz  e  Soraya Moraes . Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por   Regis Danese, Eliezer ...

Ex-BBB MC BINN se une a Nick Souza em novo single que celebra o poder global do Baile Funk

Faixa tem produção completa do artista e une visões sobre o impacto global da cultura brasileira; lançamento estará disponível nas plataformas de música nesta quinta-feira (8)

Nick Souza e MC Binn (Crédito: Divulgação)

Nick Souza é um artista que usa as suas raízes brasileiras para se distinguir das massas, navegando gêneros como R&B, jazz latino e o bom baile funk. E nesta quinta-feira (8), o cantor, produtor e compositor lança o novo single “Posso Fingir, uma colaboração inédita com ninguém menos que MC BINN, um dos nomes mais marcantes do funk brasileiro da última década. A faixa marca uma virada importante na carreira de Nick, que aposta na fusão de culturas para criar pontes musicais entre o Brasil e o exterior.

Filho de brasileiros e criado no Canadá, Nick carrega uma trajetória marcada por contrastes culturais. “Sempre foi difícil conectar as referências culturais dos dois países para me sentir parte de alguma coisa. Nem sempre tudo que rolava no Brasil chegava até o Canadá e vice-versa. Uma das primeiras coisas que explodiu do Brasil pra gringa que eu lembro eram os hits do MC BINN. ‘Bololo Haha’ e ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’ me marcaram muito, e foi por aí que comecei a me apaixonar pela música brasileira da minha geração — o Baile Funk — e a querer espalhar essa cultura pra fora do Brasil”.

Essa paixão agora se transforma em realidade com a chegada de “Posso Fingir”, uma faixa que combina batidas envolventes com uma letra melancólica e dançante. A composição, produção, mixagem e masterização foram feitas por Nick Souza. A colaboração aconteceu de forma espontânea e fluida em estúdio.

O BINN chegou, nos conhecemos, trocamos muita ideia sobre como o Brasil está influenciando a cultura pelo mundo, e logo ele já estava com a letra pronta. Gravou de forma super profissional e ainda fechamos o clipe no mesmo dia”, revela Nick.

O lançamento, que chega acompanhado de videoclipe, reforça a missão do artista em conectar mundos: “Quero contar histórias que unam culturas. ‘Posso Fingir’ é sobre isso — sobre ser algo pra se encaixar, mas também sobre encontrar sua própria voz. E ter o BINN nessa comigo… é surreal. Tenho certeza que tem a mão de Deus no meio.

 

Comentários