Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Gina Garcia marca presença em tributo a Rita Lee e Roberto de Carvalho na Virada Cultural de SP

Cantora integrou os backing vocals do show que atraiu uma multidão à Praça da República neste domingo (25), ao lado de nomes como Fernanda Abreu, Paulo Miklos, Gabi Melim e Johnny Hooker


Com mais de três décadas de experiência como backing vocal, Gina Garcia foi uma das vozes que emocionaram o público no show "Roberto de Carvalho: Um Caso Sério", realizado neste domingo (25) na Praça da República, como parte da Virada Cultural 2025. Convidada pelo guitarrista e cantor Vini Vercillo, a artista somou sua potência e sensibilidade à homenagem que celebrou a obra de Rita Lee e Roberto de Carvalho.


A apresentação contou com performances marcantes de Fernanda Abreu, Paulo Miklos, Gabi Melim e Johnny Hooker, acompanhados por músicos que integraram as formações originais de Rita. O público acompanhou de perto uma celebração vibrante, repleta de sucessos que marcaram gerações.


Tanto em participações especiais quanto em seus projetos autorais, Gina segue reverenciando a música brasileira. Após o sucesso do espetáculo “Gina Canta Gal”, ela lançou recentemente o EP “Gina Canta Cazuza”, no qual revisita o repertório do poeta do rock em ritmo de samba, mais um passo nessa fase criativa e intensa de sua carreira.


Com emoção do início ao fim, o tributo a Rita Lee foi um dos destaques da Virada Cultural deste ano, e Gina, mais uma vez, fez parte da celebração desse grande legado.

Comentários