Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Na Expo Divinópolis, na madrugada de sábado para domingo, Zezé Di Camargo se emociona após ser reverenciado pelo público em arena lotada.

Antes da apresentação, o cantor já havia participado do DVD da amiga Lauana Prado, em Belo Horizonte (MG). Em seu segundo compromisso do dia, Zeze Di Camargo fez um show de mais de duas horas cantando grandes sucessos de carreira com o seu irmão Luciano, como "É o amor", "No dia em que saí de cas e "Dois corações e uma história". No repertório, ele ainda mostrou músicas do seu projeto solo "Rústico", como "Banalizaram", “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, "35 latas de cerveja”, "Vou ter que tomar uma”,  “Discutidas”, “A Mesma Mentira”, “Cada Minuto” e "Hoje tem”.

Conhecido Brasil afora como uma das vozes mais icônicas  da música brasileira, Zezé Di Camargo fez o público parar e aplaudir a sua performance em "Estrada da Vida".

Durante cinco minutos, o artista foi reverenciado pelos fãs que gritavam o seu nome em coro: "Zezé, eu te amo!". O cantor veio às lágrimas em momento marcante e inesquecível.

Comentários