Nizam revela críticas que recebe no conteúdo adulto: "Dizem que o tamanho não tá bom"
"É uma carreira que iniciei e pretendo continuar. Não digo para sempre, mas também não afirmo que vai acabar agora", disse ele
São Paulo, maio de 2025 - Nizam desabafou sobre a pressão que os influenciadores +18 sofrem online. O ex-BBB 24, que se tornou criador de conteúdo adulto na Privacy logo após sair do reality, revelou em uma entrevista ao "Terra" que recebe várias críticas de assinantes em suas fotos e vídeos sensuais, mas não deixa isso o abalar.
De acordo com Nizam, ele já “leu de tudo” nos comentários de suas produções +18: “Já recebi comentários de todo tipo, dizendo que o conteúdo está uma merda, dizendo que o tamanho [do meu órgão] não é bom, que eu não inovo. Mas também tem comentários maravilhosos, dizendo que o conteúdo é bom, enfim”.
“Não me abalam porque eu não deixo. Eu não considero desrespeito uma coisa feita pela internet. Porque aí diz mais sobre a pessoa do que sobre mim. Agora, se a pessoa me desrespeitar pessoalmente, eu vou tentar conversar com essa pessoa para desconstruir esse desrespeito”, adicionou.
O astro de reality disse que não tem problemas de participar de trabalhos que envolvam nudez, afinal, a maioria dos ex-Big Brothers também realizaram ensaios sensuais logo após saírem do programa.
“Eu sou modelo fotográfico e, desde que existe o reality, homens e mulheres de sucesso sempre posaram sem roupa [Playboy e G Magazine]. Acho que a diferença é que as pessoas têm acesso ao conteúdo de forma mais fácil”, apontou.
Além disso, Nizam revelou que não planeja fazer conteúdo adulto para sempre, mas também não pretende parar tão cedo: “É uma carreira que iniciei e pretendo continuar. Não digo para sempre, mas também não afirmo que vai acabar agora. Só não é a minha prioridade, e eu quero que continue não sendo a minha prioridade. Porque quer dizer que, se isso não é a minha prioridade, outros trabalhos incríveis estão acontecendo”.
Na Privacy, Nizam cobra R$ 39,90 mensais para que os fãs acessem suas fotos e vídeos picantes.
Comentários
Postar um comentário