Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Xamã revela tracklist de “Fragmentado”, seu novo álbum com grandes colaborações

Programado para o dia 29 de maio, o projeto contará com participações de nomes como Milton Nascimento, Adriana Calcanhotto, Liniker, Agnes Nunes e Sophie Charlotte.

Fotos: Lucas Nogueira / @thenogueira


Xamã divulgou nesta segunda-feira (20) a tracklist oficial de seu novo álbum, “Fragmentado”, que será lançado no próximo dia 29 de maio. Com 25 faixas, o projeto reúne um time diverso de colaboradores, entre eles nomes consagrados da música brasileira como Milton Nascimento, Adriana Calcanhotto, Criolo, Liniker e Black Alien, além de vozes da nova geração como Duquesa, Agnes Nunes, Major RD e Victor Xamã.


A lista de participações inclui ainda Sophie Charlotte, BK, Dino D’Santiago, Guerra, Paczin, Wescritor, Btrem, Nochica, Hariel e GTA, reforçando a proposta do disco de explorar diferentes sonoridades e narrativas.


Transitando entre hip hop, MPB e outros ritmos nacionais, Fragmentado propõe um mergulho nas múltiplas camadas artísticas de Xamã. O álbum traz o boom bap como elemento de base, mantendo a conexão do rapper com as raízes do gênero, enquanto amplia seu alcance com influências que vão da música popular à cultura pop.


Com bilhões de streams acumulados e destaque recorrente nas plataformas digitais, Xamã se firmou como um dos principais nomes do rap brasileiro. Paralelamente à carreira musical, também vem ganhando projeção como ator em produções de TV e streaming, como Renascer e Justiça 2. Em 2024, foi reconhecido com um Grammy Latino, consolidando ainda mais sua trajetória artística.


Comentários