Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Com participação de Nattan, Clayton & Romário disponibilizam “Desapaixona Eu”

       Canção, que completa o projeto “Ao Vivo em Brasília”, chega às plataformas nesta quinta, 05

    
                                          Ouça ‘Desapaixona Eu’ aqui: lnk.to/DesapaixonaEu

Clayton & Romário finalizam os lançamentos do projeto “Ao Vivo em Brasília” com “Desapaixona Eu”, um feat. com Nattan muito aguardado pelos fãs. A faixa chega às plataformas de áudio às 21h de quinta (05), enquanto seu videoclipe estreia no YouTube no dia seguinte, às 11h.

Composta por Diego Barão, Renno e Dan Ferrera, a música narra um relacionamento que chegou ao fim, mas a paixão permanece. O eu lírico, desesperado para esquecer o amor, pede:
“Por favor
Beija outra boca na minha cara ao vivo
Faz eu me sentir um lixo
Mostra que me esqueceu
Desapaixona eu”
“Nós estamos super animados com a finalização de mais um projeto que, graças a Deus, foi muito bem recebido pelo público”, comentou Clayton. “Amamos sentir esse carinho e ver que estão gostando do nosso trabalho. Esse projeto é 100% inédito, então foi um processo longo para encontrar as músicas, e nos sentimos muito felizes por ter acertado com elas”.

Romário completou: “devemos tudo isso a galera que sempre ouve as canções, que assiste aos vídeos nas plataformas. Obrigado, pessoal. É sempre uma conquista nossa, em conjunto. Esperamos que curtam essa nova música e se preparem para as novidades!”

Com mais de 716 milhões de streams gerais, o atual projeto dos irmãos é um verdadeiro sucesso, que conta com diversos destaques. Canções como “Morena”, “Aproveita”, “Sei Tocar Violão”, “Traindo no Escuro” - com Simone Mendes - e “Opa, Cadê Eu?” são alguns dos hits do audiovisual.


Gravado no final de 2023 na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, “Clayton & Romário - Ao Vivo em Brasília” entra para a história da dupla e também do sertanejo. Ao todo, foram 16 canções registradas e com participações de Simone Mendes e Nattan. Clayton & Romário receberam mais de 5 mil pessoas para prestigiá-los e tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical, e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.



Clayton & Romário feat. Nattan
Lançamento: 05 de junho de 2025
Desapaixona Eu (Compositores: Diego Barão; Renno; Dan Ferrera)


Letra:
Seria mais fácil
Se você fosse um pouco mais difícil
Se me bloqueasse
Não me atendesse sempre que eu preciso


Por que que a gente não terminou brigado?
Assim vai ser difícil cê virar passado
Se eu te odiasse já teria superado


Por favor
Beija outra boca na minha cara ao vivo
Faz eu me sentir um lixo
Mostra que me esqueceu
Desapaixona eu


Beija outra boca na minha cara ao vivo
Vai doer mas eu preciso
Me obriga a te dizer adeus


Desapaixona eu

Comentários