Pular para o conteúdo principal

Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

  E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT) O clima de festa toma conta do  Domingo Legal  em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto.  Celso Portiolli  comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no “Passa ou Repassa”  e  no “Minha Mulher Que Manda”,  viagem internacional de  Tiago Barnabé  e prêmio alto no  “Compra É Bom, Levar É Melhor”.  Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas. No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena   Mara Maravilha, Sarah Beatriz  e  Soraya Moraes . Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por   Regis Danese, Eliezer ...

Duda Beat e Tiago Iorc se reencontram para cantar o hit "Tangerina" na turnê "Noite dos Namorados"

Durante uma das apresentações da turnê especial “Noite dos Namorados”, que está levando Tiago Iorc por diversas cidades do Brasil, o cantor recebeu no palco uma convidada muito especial: Duda Beat. Juntos, eles emocionaram o público ao cantar “Tangerina”, grande sucesso da dupla, lançado em 2022, e que já acumula mais de 67 milhões de visualizações no clipe oficial.
 
                           

O reencontro foi marcado por emoção e entrega, uma sintonia que já virou marca registrada da parceria entre os dois. Duda falou sobre o momento com carinho:

“Quanto essa fruta cítrica já deu pra gente, né? (risos) Eu tô muito feliz com ele como parceiro. Tiago sempre me recebeu muito bem, na casa dele, no palco dele. E a gente tem uma química absurda, né? Isso é mais do que notável. Eu lembro da galera comentando sobre isso no Twitter logo depois dos nossos primeiros shows, o quanto a gente tinha sintonia no palco. E dali em diante foi só coisa boa”, conta a artista.

“Pra mim, ele é o tipo de artista que me sinto muito feliz de ter cruzado o caminho. Ter sido convidada pra viver essa canção junto com ele é especial demais. ‘Tangerina’ faz parte do meu repertório com muito carinho até hoje. Tiago sempre foi muito carinhoso comigo. Ele foi um dos primeiros artistas grandes a me chamar pra colaborar, lá no início. Sou eternamente grata por isso. E a gente junto é demais!”

A participação de Duda Beat foi um dos pontos altos da noite e mais uma prova de que, quando ela e Tiago Iorc se encontram, o palco vira poesia.

Comentários