Pular para o conteúdo principal

Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

  E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT) O clima de festa toma conta do  Domingo Legal  em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto.  Celso Portiolli  comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no “Passa ou Repassa”  e  no “Minha Mulher Que Manda”,  viagem internacional de  Tiago Barnabé  e prêmio alto no  “Compra É Bom, Levar É Melhor”.  Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas. No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena   Mara Maravilha, Sarah Beatriz  e  Soraya Moraes . Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por   Regis Danese, Eliezer ...

Jantar Prosperar reúne empresários, líderes e personalidades em São Paulo para celebrar nova fase do G10 Favelas

Evento beneficente marcou a transição da presidência do bloco, com a saída oficial de Gilson Rodrigues, e arrecadou fundos para projetos sociais nas favelas

  

São Paulo, 24 de junho de 2025 — O G10 Favelas, bloco nacional de líderes e empreendedores das maiores favelas do Brasil, promoveu na noite desta segunda-feira (23), no Hotel Rosewood, em São Paulo, o Jantar Prosperar. O evento beneficente reuniu empresários, investidores sociais, autoridades, e representantes da sociedade civil, com o objetivo de arrecadar recursos para projetos de combate à fome e de promoção da educação e do empreendedorismo nas favelas.

A noite contou também com a presença de diversas personalidades, entre elas, os humorista Diogo Portugal e Verolayne; as apresentadoras Amanda Françozo e Hariane Fonseca; o ator Oscar Magrini; o apresentador e reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente; os jornalistas Phelipe Siani, Rodrigo Alvarez e Fábio Turci.

O jantar foi marcado por um momento institucional muito importante: a transição da presidência do G10 Favelas. Após anos à frente do movimento, Gilson Rodrigues anunciou sua saída do cargo e apresentou o novo presidente, Fausto Filho, até então coordenador do G10 Favelas de Pernambuco. Gilson foi homenageado com um vídeo que relembrou sua trajetória ao longo dos cinco anos na presidência do G10 Favelas.

“Esse é o momento em que o bastão precisa ser passado. Não por cansaço, mas por consciência. O G10 Favelas está pronto para seguir crescendo, com novas lideranças, novas ideias. A missão foi cumprida e posso sair de cabeça erguida, com gratidão, confiando que a estrutura está sólida e o caminho traçado. Certamente, vamos continuar fortes, fazendo o G10 crescer ainda mais sob a liderança do Fausto e com cada coordenador tocando seu trabalho”, declarou Gilson.

Durante o evento, foi lançada oficialmente a Academia da Prosperidade e da Vida, uma nova iniciativa que visa capacitar moradores de comunidades em empreendedorismo, cidadania e desenvolvimento humano, com foco na geração de renda e no fortalecimento da autonomia. O ex-presidente do G10, seguirá à frente dessa nova iniciativa, destacando a importância da Academia, e seu papel estratégico na formação de novas lideranças. Em sua fala, agradeceu ainda as parcerias que contribuíram para o fortalecimento do movimento e a viabilização de projetos de impacto nas comunidades.

Com uma atuação marcada por resultados concretos, como a distribuição de mais de 5 milhões de cestas básicas, 6 milhões de marmitas, 2 milhões de máscaras e mais de 11 milhões de famílias impactadas positivamente, o G10 Favelas reforçou, por meio do Jantar Prosperar, seu compromisso com a transformação social e econômica das comunidades brasileiras.

A noite terminou de forma animada, ao som do carimbó, com a banda paraense Farofa Black in Favela, que colocou todo mundo para dançar.

Comentários