Pular para o conteúdo principal

Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

  E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT) O clima de festa toma conta do  Domingo Legal  em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto.  Celso Portiolli  comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no “Passa ou Repassa”  e  no “Minha Mulher Que Manda”,  viagem internacional de  Tiago Barnabé  e prêmio alto no  “Compra É Bom, Levar É Melhor”.  Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas. No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena   Mara Maravilha, Sarah Beatriz  e  Soraya Moraes . Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por   Regis Danese, Eliezer ...

Lucas erra no preparo do raviolone de gema e é eliminado do “MasterChef Brasil”

 

Engenheiro ambiental admitiu que se perdeu no molho durante o desafio decisivo

Lucas dá adeus ao MasterChef Brasil. Crédito: Melissa Haidar/Band


A noite dessa terça-feira (24) foi marcada pela eliminação de Lucas do MasterChef Brasil. Durante o desafio final, o concorrente errou no preparo do clássico raviolone de gema e se despediu da competição. Para os jurados, a receita dele foi a que apresentou falhas em maior quantidade, sobretudo em relação ao molho. “A gente não sabe o que é esse prato. É líquido demais, parece uma piscina. Isso é um grande defeito do seu trabalho de hoje”, detonou Erick Jacquin.

 

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o engenheiro ambiental disse que nunca havia feito ou experimentado a iguaria. Além de ter pecado na escolha da louça, ele também não acertou na manteiga de sálvia e no manjericão. “Me perdi, mas mostrei que sou focado. Foi a primeira vez em que fiz algo mais ou menos”, justificou.

 

A missão foi ainda mais difícil devido ao impacto emocional por conta da prova anterior, com banquetes temáticos. “Achei que a equipe tinha ido bem, mas faltou uma pessoa para caprichar um pouquinho em algumas coisas”.

 

Para o rapaz, a experiência foi como uma faculdade. “Não há dinheiro que pague. Mostrei, até para mim mesmo, que consigo cozinhar. Foi um chute na síndrome do impostor”.

 

Por ora, o objetivo do participante de Brasília é continuar produzindo conteúdo voltado para gastronomia em suas redes sociais, o que já faz desde novembro de 2024. “Vou seguir nesta jornada com conhecimento e muito mais vontade”, concluiu. 


Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, com reprise aos domingos, às 16h, na tela da Band em simulcast no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Comentários