Pular para o conteúdo principal

Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

  E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT) O clima de festa toma conta do  Domingo Legal  em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto.  Celso Portiolli  comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no “Passa ou Repassa”  e  no “Minha Mulher Que Manda”,  viagem internacional de  Tiago Barnabé  e prêmio alto no  “Compra É Bom, Levar É Melhor”.  Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas. No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena   Mara Maravilha, Sarah Beatriz  e  Soraya Moraes . Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por   Regis Danese, Eliezer ...

THIAGUINHO ANUNCIA CHEGADA DE ‘BANJO E BONÉ’ AO RIO DE JANEIRO

 As apresentações vão ser realizadas nos dias 16, 23 e 30 de julho na Zona Sul da cidade. Vendas de ingressos vão começar no dia 1 de julho.

O cantor Thiaguinho anunciou nesta terça-feira (24) que o projeto “Banjo e Boné” vai chegar ao Rio de Janeiro para três apresentações. A estreia do evento aconteceu em fevereiro em São Paulo e, agora, chega à Cidade Maravilhosa.

Os shows têm o objetivo de apresentar um formato intimista e “sem regras”, sempre realizados às quartas-feiras (veja no fim desta nota os detalhes de datas e venda de ingressos).

“A ideia do projeto ‘Banjo e Boné’ vem do pedido das pessoas em me ver nesse ‘mood’. Na verdade, ele faz uma lembrança aos pagodes que eu sempre fiz ao longo da minha carreira. Eu sempre cantei em dia de semana, principalmente, em São Paulo, Rio de Janeiro e em Santos também chegou a ter esses pagodes. Eu cantava músicas que vinham na cabeça, são momentos descontraídos. Esse projeto me faz entender, de fato, o quanto eu amo música e o quanto amo pagode”, afirmou Thiaguinho.

O músico explica ainda o quanto é simbólico ter o banjo nas mãos e estar usando boné. Esse formato de apresentação surgiu nos primeiros shows que Thiaguinho fez em bares de São Paulo, por volta de 2008.

O “estilo banjo e boné” era o momento das apresentações que o cantor não queria compromisso com o setlist, atendia aos pedidos do público e colocava todo mundo para dançar.

“O banjo para mim significa o início da minha carreira musical. Todos os nove anos que eu fiquei no Exalta, eu fiquei tocando banjo. É o instrumento que eu mais amo no pagode. Quando eu estou com o banjo na mão, significa o momento que eu tenho controle ali nas minhas mãos das músicas que eu posso cantar. E o boné é om eu jeito de viver, meu estilo de vida, eu gosto. Quando eu estou com o boné, é quando eu estou descontraído, igual o jeito que eu vivo na vida”, disse o cantor.

Este projeto é, sobretudo, uma celebração da amizade, da versatilidade musical de Thiaguinho e da paixão do cantor por um pagode de respeito.


Serviço:

Quando? 16, 23 e 30 de julho

Onde? Avenida Bartolomeu Mitre, 1314. Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro

Ingressos? Vendas começam dia 1 de julho, na plataforma Ingresse




Comentários