Pular para o conteúdo principal

Destaque

Mara Pavanelly consagra trajetória em Fortaleza com o sucesso do DVD "Playlist Mara 2"

  A "Baixinha" reuniu um time de estrelas e resgatou clássicos que marcaram gerações em uma noite histórica no Colosso. Mara Pavanelly reafirmou, mais uma vez, por que é considerada uma das vozes mais potentes e respeitadas do forró brasileiro. Em um cenário paradisíaco no Colosso , em Fortaleza, a cantora gravou o aguardado DVD "Playlist Mara 2" . O projeto dá continuidade ao sucesso da primeira edição, focando em um repertório que mistura nostalgia, hits atuais e participações de peso. Um Encontro de Gigantes O que se viu no palco foi uma verdadeira celebração à música nordestina. Mara recebeu amigos e ícones do gênero, criando momentos de pura emoção e sintonia vocal. Entre os convidados de destaque, tivemos: Solange Almeida: Dividiu o microfone no clássico "Se Não Valorizar" , em um dos momentos mais ovacionados da noite. Taty Girl: A "Baixinha" e a "Loira" emocionaram o público com um medley que incluiu "Telefona-me" . ...

Ao lado de Manu Bahtidão, Mariana Fagundes lança “Beber Até Te Esquecer”

     Canção chegou nesta quinta-feira (24) com o lançamento completo do audiovisual “Na Vibe


                                                          (Créditos: Marcel Bianchi)

Ouça aqui

A espera chegou ao fim! Nesta quinta-feira (24), Mariana Fagundes lançou “Na Vibe”, o maior projeto de sua carreira. O audiovisual completo chegou com destaque para a tão aguardada “Beber Até Te Esquecer”, parceria poderosa com a cantora Manu Bahtidão. Com 15 faixas, o álbum ficou disponível em todas as plataformas de áudio. Já o videoclipe de “Beber Até Te Esquecer” estreou hoje, sexta-feira (25), às 11h.

Com uma batida animada que contrasta com a dor da letra, “Beber Até Te Esquecer” retrata a história de alguém que se decepciona ao descobrir que o parceiro, que dizia não querer recaídas, acabou passando a noite fora - levantando suspeitas de traição. Diante da mágoa, o eu-lírico decide se jogar na balada com os amigos, bebendo sem limites e buscando consolo em novas companhias. Composta por Vinicius Malheiros e Renan Araújo, a canção tem todos os ingredientes para cair no gosto do público: refrão forte, muita emoção e um ritmo contagiante que promete agitar as pistas de dança e ser um hino de superação pelas playlists do público.

"‘Na Vibe’ é um divisor de águas na minha carreira. Cada música foi escolhida com muito carinho, e ‘Beber Até Te Esquecer’ representa bem esse momento: é pra quem já sofreu por amor, mas também pra quem escolheu se levantar e viver intensamente. Gravar com a Manu Bahtidão, que além de ser uma artista maravilhosa também é uma grande amiga, foi um presente — ela trouxe ainda mais força pra essa história de superação. Mal posso esperar pra ver essa vibe chegando até vocês!", afirma a cantora.

“Foi uma alegria receber o convite da Mari pra participar dessa música. Ela tem um talento gigante e uma energia que contagia! Somos muito amigas e o resultado dessa parceria tá emocionante demais. Tenho certeza que o público vai sentir todo o amor e a verdade que colocamos nessa canção. Não vejo a hora do lançamento, a música está muito boa”, completa Manu.

Com a presença de 300 convidados, o projeto “Na Vibe” foi registrado em Goiânia, no Terra Studios, em novembro de 2024. Além de Manu Bahtidão, o audiovisual também contou com a participação da dupla Kaká & Pedrinho na faixa “Tu Me Chutou”. Sucesso entre o público, todas as canções já lançadas do projeto acumulam 11,4 milhões de streams somados no Spotify e YouTube.



Mariana Fagundes — “Na Vibe”

Lançamento: 24 de julho de 2025

Faixas:

1. Beber Até Te Esquecer com Manu Bahtidão

2. Amor Daqueles

3. Tu Me Chutou com Kaká e Pedrinho

4. Diz Pra Mim

5. Conversa Trancada

6. After

7. Bem Mau

8. Arroz de Festa

9. Responsabilidade Afetiva

10. Ame Quem Te Ama

11. B.Ozin

12. Luz No Fim do Litro

13. Naqueles Quase

14. Os Ai Ai Ai

15. Pipa Voada

Faixa Foco: “Beber Até Te Esquecer”

Compositores: Vinicius Malheiros, Renan Araújo

Letra:

Sei que cê mentiu

Até que mente bem

Falou que recair

Era errar também

Por onde cê dormiu

Difícil confessar

Foi casa, carro, rua

Difícil é...

Eu já marquei com meus amigos

É open bar

Ô mãe, não espera pra voltar

Eu vou beber até te esquecer

Beijar na boca e amanhecer

Nos braços de qualquer louca, louca, louca

Que me quiser sem roupa, roupa, roupa


Comentários