Pular para o conteúdo principal

Destaque

Com mais de 160 horas gravadas, podcast “Perdigoto” mapeia o teatro brasileiro em sua diversidade

Com episódios semanais, projeto de Aury Porto e Leonardo Ventura reúne artistas, pesquisadores e grupos de todo o país para discutir memória, formação, políticas culturais e práticas cênicas O cenário das artes cênicas brasileiras ganha um registro histórico de fôlego com a consolidação do Podcast Perdigoto. Idealizado, roteirizado e apresentado pelos atores Aury Porto e Leonardo Ventura, o projeto nasce de um esforço monumental de dez meses de pesquisa e escuta para documentar as memórias, práticas e pensamentos de quem constrói o teatro no Brasil hoje. Realizado pela mundana companhia no âmbito de sua residência artística no Instituto Capobianco, o podcast já acumula cerca de 165 horas de gravações com 55 convidados de todas as regiões do país, lançando episódios semanais que desafiam o apagamento histórico de territórios fora do eixo Rio–São Paulo. A gênese do projeto remonta ao período da pandemia, quando Aury Porto percebeu o vácuo de conteúdos teatrais no universo dos podcasts — ...

Marília Tavares grava projeto inédito ao vivo no Country Bulls e transforma arena em palco de grandes emoções

Marília Tavares protagonizou um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao gravar seu novo projeto audiovisual durante o tradicional Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP). Em meio ao calor da arena e à energia do público sertanejo, a cantora registrou cinco faixas — quatro inéditas e uma regravação — em um show carregado de emoção, potência vocal e presença de palco.

O registro , que aproveitou a estrutura grandiosa do evento, marcou uma nova fase artística de Marília, com direção da Agência Hit e produção musical assinada por EJ Music. O repertório trouxe a força da mulher no sertanejo contemporâneo com uma mistura de sofrência, romantismo e brega-pop que tem tudo para virar hit.

Entre os destaques, a inédita “Não Conta Pra Ninguém”, uma parceria com Luiza Martins, arrebatou o público com uma interpretação intensa e letra confessional.

Além da participação especial, o setlist contou ainda com as inéditas “Coração de Enfeite”, “Melhor Trair Agora” e “Casado Solteiro” — cada uma representando um universo sonoro diferente, mas mantendo a identidade marcante de Marília. O time de produtores Junior Campi e Elvis Tcherr trouxe novas texturas para a sonoridade da artista, respeitando sua essência e ampliando seu alcance musical.

“Cada música tem um estilo e um diferencial. Mantivemos a essência da Marília, mas com arranjos que surpreendem”, explicou Junior Campi.

Antes da gravação ao vivo, as faixas foram antecipadas em forma de “guias” gravadas no dia 2 de julho, em Goiânia, com produção de Flaney Gonzalez — o conteúdo foi publicado nas redes sociais da cantora e ajudou a aquecer o público para o grande dia.

Com o novo projeto, Marília Tavares consolida seu espaço entre os grandes nomes do sertanejo atual. O lançamento oficial do material ainda não tem data confirmada, mas, com a força do que foi visto e ouvido em Rio Preto, a expectativa do público já está nas alturas.

Comentários