Pular para o conteúdo principal

Destaque

Felipe, da dupla com Rodrigo, elimina quase 50 kg em sete meses

  Transformação foi motivada pelo desejo de viver com mais saúde ao lado da esposa e dos dois filhos Felipe , cantor da dupla sertaneja com Rodrigo, vive uma fase especial na carreira e na vida pessoal. Enquanto colhe os frutos de trabalhos recentes como “ Gosta de Rua ” e dos atuais hits “ Dois Gumes ” e “ Ignora ”, o artista também celebra uma grande transformação em sua saúde. Entre maio e dezembro deste ano, o cantor  eliminou quase 50 quilos , resultado de uma mudança consistente de hábitos, foco e disciplina, mesmo com a rotina intensa de shows e viagens constantes. O processo acontece de forma responsável e com acompanhamento profissional. Felipe conta com o suporte do Dr. Augusto Alvarenga, que tem sido fundamental nessa jornada de cuidado com a saúde e reeducação alimentar. Um dos pontos mais importantes e que mudou a rotina do sertanejo foi a criação de academia em casa, o que permite que ele tenha uma sequência regular de exercícios, apesar da agenda apertada. “ Eu ...

Menos é Mais roda mais de 4.700km no Nordeste e leva o pagode no meio do São João

                       Em onze dias, Grupo passou por 12 cidades e cinco diferentes estados

                           
                                                       (Créditos: @ribeiroricardo)

O Grupo Menos é Mais escreveu um novo capítulo em sua história ao viver, pelo segundo ano consecutivo, um dos períodos mais emblemáticos da cultura nordestina: o São João. Ao longo do mês de junho, o grupo levou o pagode para o coração das festas juninas, rompendo barreiras e provando que o ritmo tem espaço garantido nos arraiais do Brasil.

Foram mais de 4.700 km rodados, passando por 12 cidades em cinco estados brasileiros, com apresentações marcantes em:

Natal/RN

Petrolina/PE

Bananeiras/PB

Campina Grande/PB

Mossoró/RN

Sapé/PB

Monteiro/PB

Araripina/PE

Petrolândia/PE

Barueri/SP

Belo Horizonte/MG

Votorantim/SP

Por onde passou, o grupo mostrou que o pagode também emociona, levanta poeira e aquece o coração nas festas de São João, e tudo isso sem perder a essência da festa. Os looks dos shows vieram carregados de referências à cultura popular, com inspiração em nomes como Elba Ramalho, Luiz Gonzaga, Falamansa e tantos outros que ajudaram a moldar o imaginário junino.

A tour de São João foi mais do que uma série de shows: foi uma grande mistura de ritmos, sotaques e sorrisos. Um encontro entre o tantan e o triângulo, onde o pagode foi muito bem-vindo.


Comentários