Pular para o conteúdo principal

Destaque

Mara Pavanelly consagra trajetória em Fortaleza com o sucesso do DVD "Playlist Mara 2"

  A "Baixinha" reuniu um time de estrelas e resgatou clássicos que marcaram gerações em uma noite histórica no Colosso. Mara Pavanelly reafirmou, mais uma vez, por que é considerada uma das vozes mais potentes e respeitadas do forró brasileiro. Em um cenário paradisíaco no Colosso , em Fortaleza, a cantora gravou o aguardado DVD "Playlist Mara 2" . O projeto dá continuidade ao sucesso da primeira edição, focando em um repertório que mistura nostalgia, hits atuais e participações de peso. Um Encontro de Gigantes O que se viu no palco foi uma verdadeira celebração à música nordestina. Mara recebeu amigos e ícones do gênero, criando momentos de pura emoção e sintonia vocal. Entre os convidados de destaque, tivemos: Solange Almeida: Dividiu o microfone no clássico "Se Não Valorizar" , em um dos momentos mais ovacionados da noite. Taty Girl: A "Baixinha" e a "Loira" emocionaram o público com um medley que incluiu "Telefona-me" . ...

Som Livre lança EP Homem com H, de Ney Matogrosso, com reinterpretações viscerais de clássicos da música brasileira

Projeto reúne quatro faixas emblemáticas, de Cartola a Guimarães Rosa, e reafirma a força interpretativa e atemporal do artista


                                                                 Créditos: divulgação

A Som Livre lança nesta sexta-feira (18) o EP Homem com H, novo trabalho de estúdio de Ney Matogrosso, que traz ao público quatro interpretações de repertório denso e simbólico. As faixas Casinha Pequena, O Mundo é um Moinho, Rosa de Hiroshima e Réquiem para Matraga atravessam diferentes gerações e estilos, unidas pela força da palavra e pela assinatura única de Ney como intérprete - ouça aqui.

Gravado com a voz em primeiro plano, o trabalho propõe uma escuta profunda e visceral. Começando com “Casinha Pequena”, abre alas do projeto, seguido de “O Mundo é um Moinho”, clássico de Cartola, Ney revela não só o domínio vocal, mas sua capacidade de imprimir urgência emocional às palavras. Em “Rosa de Hiroshima”, adaptação do poema de Vinicius de Moraes sobre os horrores da guerra, sua voz se torna lamento e denúncia. A canção “Réquiem para Matraga”, inspirada no universo de Guimarães Rosa, é um mergulho na alma brasileira.


                             Créditos: Leo Aversa


EP Homem com H - Ney Matogrosso

Som Livre

Faixas:Casinha Pequena
O Mundo é um Moinho
Rosa de Hiroshima
Réquiem para Matraga


Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.


Acompanhe a Som Livre nas redes:


Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre



Comentários