MAPA DE ALMAS REVELA: RELACIONAMENTO DE WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA NÃO TEM CAMINHO KÁRMICO PARA DURAR

Segundo a espiritualista Kelida, a análise de vidas passadas dos artistas e Luan Pereira revela antigas energias por trás do cenário atual entre eles



Nos últimos dias, o desentendimento envolvendo o ator Dado Dolabella, a cantora Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira repercutiu nas redes sociais. O episódio aconteceu durante uma confraternização dos participantes do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo. Informações que circularam apontaram que Dado teria se incomodado com a interação de Wanessa com Luan. Já o artista sertanejo, por sua vez, afirmou que foi empurrado pelo ator e o chamou de “psicopata”.

Diante da repercussão, a espiritualista Kelida, especialista em vidas passadas, analisou o mapa de almas dos três, trazendo revelações sobre antigas energias e padrões que podem estar influenciando o cenário atual.

De acordo com o mapa, apesar da forte conexão entre Wanessa e Dado, o relacionamento amoroso deles não tem caminhos kármicos estruturados para durar. “Eles sempre estarão envoltos de muitos escândalos, de muitas brigas… eles não vieram para viver juntos. Podem ser amigos, podem se conhecer, mas, amorosamente falando, eles não têm um karma estruturado para isso”, pontua a especialista.

Confira abaixo como o número do destino de cada um ajuda a compreender a situação:

Wanessa Camargo: número do destino 6

Com o número do destino 6, o mapa aponta que Wanessa Camargo traz na vida “a missão de dar amor e também para receber amor”, com forte apego à família e desejo de ser amada em sua completude.

Mas há uma dívida kármica associada ao número 16, ligada a quedas por orgulho e ilusões amorosas. Isso explicaria porque ela atrai relacionamentos e pessoas intensas. “O desafio da Wanessa é se proteger emocionalmente e não repetir ciclos da dependência afetiva, que já acompanharam ela em outras vidas passadas e acabam, de alguma forma, acompanhando nessa vivência de agora.”

Dado Dolabella: número do destino 9

Segundo a análise de vidas passadas, Dado Dolabella possui o número do destino 9, ligado ao desapego, compaixão e missão espiritual. Porém, quando entra em desequilíbrio, o número pode se manifestar como drama, ciúmes e explosões emocionais. Sua dívida kármica, é o número 19, que vibra na necessidade de encontrar a humildade, o autocontrole, e aprender a lidar com o sentimento de posse nesta encarnação.

Luan Pereira: número do destino 7

Já Luan Pereira possui o número do destino 7, que o caracteriza como buscador espiritual, intuitivo e introspectivo. Sua dívida kármica, o número 13, indica aprendizado em disciplina e estrutura. A presença de Luan na situação, conforme indicado pelo mapa de almas, funcionou como um espelho, despertando feridas escondidas. “Ele foi a pólvora para o que explodiu.”

O mapa de almas também explica que Wanessa e Dado possuem essa ligação forte porque seus números do destino (seis e nove) já se encontraram em vidas passadas, em relações de amor e dor. Já a energia entre os três mostra ciclos repetitivos e conflitos que voltam sempre que o ego domina o afeto.

“Nada é por acaso, são os karmas antigos que voltaram para serem resolvidos. Se uma pessoa não te faz feliz ou não te trata bem, ela não precisa estar na sua vida. A espiritualidade fala muito sobre isso: você não precisa permanecer ao lado de quem não te respeita ou não cuida de você”, finaliza a espiritualista Kelida.

Sobre Kelida Marques: Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, conta com mais de 1,27M de seguidores em suas redes. Também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. Também é uma das comentaristas da terceira temporada de Inexplicáveis do History Channel e lançou recentemente o livro psicografado que conta a verdadeira história de Maria Padilha | kelidaoficial

Comentários