Traemme lança “Agora Dou” em feat com Kell Smith, unindo forró nordestino e brasilidade

Durante a pandemia, Traemme encontrou na música “Mudei”, de Kell Smith, uma forte identificação. A canção, que retrata evolução e transformação, tocou profundamente a artista, especialmente por dialogar com a realidade de muitas mulheres trans, cuja trajetória é marcada por desafios como a prostituição. Seu objetivo sempre foi “furar essa bolha” e viver exclusivamente de sua música.


Dessa conexão nasceu o convite para que Kell participasse de seu novo single. “Ela amou a música já na guia e percebeu a brasilidade que fazia parte da vibe do novo álbum que ela lançará em breve”, conta Traemme.

“Agora Dou” fala sobre libertação e superação. A letra traz a história de alguém que viveu um amor unilateral, permitindo ser enganada e maltratada, até que, um dia, a paciência se esgota. É nesse momento que surge a consciência de que somos completos sozinhos, sem depender de ninguém.

Musicalmente, a faixa mistura referências do forró nordestino com uma pegada pop. Traemme cita como inspiração a banda Calcinha Preta, destacando que “o forró é popular, é do povo, e por onde passamos, ele toca”. Essa não é a primeira vez que a artista cria versões — ela também foi responsável por adaptar “No Air”, de Jordin Sparks e Chris Brown.

“É uma honra esse feat, dividir esse trabalho com uma artista que tanto amo e admiro. Estou muito feliz e realizada, pois a cada música venho me superando. Ter o apoio da Kell, mesmo eu ainda sendo uma artista em início de carreira, e receber essa oportunidade depois de tudo que passei, é muito especial”, declara Traemme.

“Agora Dou” já está disponível nas principais plataformas digitais.

Comentários