'Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente' se aproxima do fim com penúltimo episódio

     Novo capítulo evidência cumplicidade e decisões importantes que movimentam a narrativa



São Paulo, 19 de setembro de 2025 – O penúltimo episódio da minissérie MÁSCARAS DE OXIGÊNIO NÃO CAIRÃO AUTOMATICAMENTE estreia neste domingo, 21, na HBO Max e no canal HBO. As alianças se fortalecem, mas novos desafios surgem ao mesmo tempo, colocando à prova a capacidade de tomar decisões urgentes.

A cada capítulo, a trama reforça a urgência do AZT e expõe as graves consequências enfrentadas pelas vítimas sem acesso ao medicamento. Nesse cenário, Yara Joana ssumem a arriscada missão de garantir a chegada do remédio, mergulhando nos perigos de um esquema ilegal que não pode parar.

Enquanto isso, acompanhamos Nando em um processo de coragem e vulnerabilidade. Ao lado de Raul e Lea, ele decide tornar pública sua orientação sexual e sua condição em relação ao HIV. Mas o futuro de seu tratamento, assim como o de milhares de pessoas que dependem do contrabando, passa a ser ameaçado por denúncias anônimas que colocam tudo em risco.

Novos episódios da minissérie chegam à plataforma todo domingo.

Confira a sinopse abaixo:

Episódio 4: Após a morte de Paka, Yara e Joana assumem o contrabando. Com seu estado de saúde em declínio pela falta de AZT, Nando decide revelar publicamente sua orientação sexual, seus relacionamentos e seu estado sorológico em relação ao HIV.

MÁSCARAS DE OXIGÊNIO NÃO CAIRÃO AUTOMATICAMENTE é uma coprodução da HBO com a Morena Filmes, com direção geral de Marcelo Gomes e direção de Carol Minêm. Thiago Pimentel, Mariza Leão e Tiago Rezende assinam a produção. Os roteiros são de Leonardo Moreira e Patrícia Corso. Além de Johnny Massaro, o elenco reúne grandes talentos nacionais, como Ícaro Silva, Bruna Linzmeyer, Eli Ferreira, Kika Sena, Igor Fernandez, Hermila Guedes, Andréia Horta, Carla Ribas entre outros. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Vanessa Miranda.

Comentários