Pular para o conteúdo principal

Destaque

Com mais de 160 horas gravadas, podcast “Perdigoto” mapeia o teatro brasileiro em sua diversidade

Com episódios semanais, projeto de Aury Porto e Leonardo Ventura reúne artistas, pesquisadores e grupos de todo o país para discutir memória, formação, políticas culturais e práticas cênicas O cenário das artes cênicas brasileiras ganha um registro histórico de fôlego com a consolidação do Podcast Perdigoto. Idealizado, roteirizado e apresentado pelos atores Aury Porto e Leonardo Ventura, o projeto nasce de um esforço monumental de dez meses de pesquisa e escuta para documentar as memórias, práticas e pensamentos de quem constrói o teatro no Brasil hoje. Realizado pela mundana companhia no âmbito de sua residência artística no Instituto Capobianco, o podcast já acumula cerca de 165 horas de gravações com 55 convidados de todas as regiões do país, lançando episódios semanais que desafiam o apagamento histórico de territórios fora do eixo Rio–São Paulo. A gênese do projeto remonta ao período da pandemia, quando Aury Porto percebeu o vácuo de conteúdos teatrais no universo dos podcasts — ...

Whindersson Nunes estreia novo momento de sua marca "É o Hype" dia 08 de setembro

Nova coleção será lançada em drops que estarão disponíveis exclusivamente pelo e-commerce


No dia 08 de setembro, Whindersson Nunes apresenta ao mercado a nova fase da ÉOH, “É O HYPE”, agora com foco total no e-commerce e lançamentos por drops.


Mais do que uma marca de moda, ela assume-se como extensão da trajetória de Whindersson: fluida, em constante transformação e com um olhar apurado sobre estilo e autenticidade. A campanha “Metamorfose sem pressa” tem o desejo de desenvolver um universo masculino mais acolhedor e foi criado pela Laiá Agency.


O reposicionamento traz uma forma nova de comunicar e consumir moda, além de traduzir o momento da marca no grupo Outside Co. (também responsável pelas marcas MCD Brasil e Lost Brasil). A marca se volta ao público masculino que quer se expressar, mas não se vê refletido nas ofertas tradicionais. Um homem que busca estilo com significado, sem precisar seguir fórmulas prontas.


ÉOH traduz essa inquietação em roupas, acessórios e símbolos que carregam códigos de liberdade, identidade e presença. E o estilo de Whindersson também se reflete nas peças: original, mutável e impactante, ressaltando toda a força da marca.


Na era digital, Whindersson deixa de ser apenas influência de consumo e se transforma em curador de vivências. Acompanhá-lo é mais do que seguir um artista, é assistir a alguém que vive com simplicidade, profundidade e humor. ÉOH acompanha esse movimento e se propõe a vestir não apenas corpos, mas ideias.


Saiba mais em: @eohypeculture

Comentários