Pular para o conteúdo principal

Destaque

Mara Pavanelly consagra trajetória em Fortaleza com o sucesso do DVD "Playlist Mara 2"

  A "Baixinha" reuniu um time de estrelas e resgatou clássicos que marcaram gerações em uma noite histórica no Colosso. Mara Pavanelly reafirmou, mais uma vez, por que é considerada uma das vozes mais potentes e respeitadas do forró brasileiro. Em um cenário paradisíaco no Colosso , em Fortaleza, a cantora gravou o aguardado DVD "Playlist Mara 2" . O projeto dá continuidade ao sucesso da primeira edição, focando em um repertório que mistura nostalgia, hits atuais e participações de peso. Um Encontro de Gigantes O que se viu no palco foi uma verdadeira celebração à música nordestina. Mara recebeu amigos e ícones do gênero, criando momentos de pura emoção e sintonia vocal. Entre os convidados de destaque, tivemos: Solange Almeida: Dividiu o microfone no clássico "Se Não Valorizar" , em um dos momentos mais ovacionados da noite. Taty Girl: A "Baixinha" e a "Loira" emocionaram o público com um medley que incluiu "Telefona-me" . ...

Whindersson Nunes se apresenta em Jundiaí


                              

O comediante estará em cartaz no Teatro Polytheama com o show "Isso não é um culto" nesta quinta-feira, 2 de outubro, às 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e no site https://bileto.sympla.com.br.

O stand-up “Isso definitivamente não é um culto”, do youtuber e humorista Whindersson Nunes, é a atração desta quinta-feira, 2 de outubro, do Teatro Polytheama, em Jundiaí. A apresentação está marcada para às 21h. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 160,00 e podem ser adquiridos no site https://bileto.sympla.com.br e na bilheteria do teatro (Rua Barão de Jundiaí, 176). A classificação etária é 16 anos.

Ele promete ainda mais humor, reflexão e provocações neste especial inédito que aprofunda temas, como o iminente fim do mundo, atualidades, redes sociais, religião e muito mais, sempre com sua visão única e irreverente. O espetáculo é inovador, carregado de ironia e de sagacidade, por meio da visão única de Whindersson sobre o mundo de hoje. 

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas 15 anos, conquistando milhares de seguidores e fãs. Depois, ele iniciou as apresentações nos palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, "Eita, Casei!" e “A Volta do Que Não Foi”. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Hoje ele acumula 140 milhões de pessoas em suas redes sociais.

Comentários