Alamedas da Vida (365 Dias) Remix: EME lança versão do aclamado hit de MC Marks
Faixa chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 2, às 21h
Créditos da foto: Divulgação
“Alamedas da Vida (365 Dias) Remix” chega com tudo para, mais uma vez, movimentar as pistas de dança pelo mundo. Nesta quinta-feira, 2, EME lança uma nova roupagem do aclamado hit de MC Marks, que conta com mais de 225 milhões de plays nas plataformas. A nova versão da música, que conta com as batidas do DJ, chega em todas as plataformas de áudio às 21h.
Lançada em outubro de 2024, “Alamedas da Vida (365 Dias)” traz uma letra inspiradora que fala sobre superação, conquistas e celebração da vida. Composta por Paulo Alexandre Marques Santos (MC Marks), seus versos apresentam uma metáfora entre a vida e um barco que enfrenta mares turbulentos, mas que segue firme, com fé e persistência, até encontrar momentos de calmaria.
Para EME, que já é reconhecido por incorporar elementos da cultura musical brasileira em suas produções, esse lançamento reforça seu compromisso com a brasilidade e a fusão de ritmos.
“Esse remix é mais uma forma de reforçar o quanto acredito na força da nossa música. ‘Alamedas da Vida (365 Dias)’ é um hino que representa superação e conquista, e trazer essa brasilidade para dentro do meu som é uma maneira de mostrar que nossas raízes podem se conectar com diferentes estilos sem perder a essência.”, declara o DJ.
Essa é mais uma iniciativa de EME de se conectar com identidades sonoras nacionais, somando influências e ampliando o alcance da música eletrônica ao entrar em diálogo com estilos populares urbanos.
“Alamedas da Vida (365 Dias) Remix” - EME, MC Marks Composição: Paulo Alexandre Marques Santos (MC Marks) Lançamento: 02 de outubro de 2025 Pré-save: https://wct.live/ Letra: Jogadão pelas alameda' da vida Equilíbrio quando esse barco balança É que eu 'to no piloto, tenho que persistir mais um pouco Calma, a maré 'tá mudando, 'to pra mudar esse jogo 365 dias 325 na água Comemorando a breve calmaria Jogadão lá em Angra, olha os quebrada' Deixa, deixa Dizer o que eu penso dessa vida, vida Eu vou desabafar com meus quebrada' Comemorar um pouco das minhas conquista', insista Eu vou estourar champanhe nessa virada Deixa, deixa Dizer o que eu penso dessa vida, vida Eu vou desabafar com meus quebrada' Comemorar um pouco das minhas conquista', insista Eu vou estourar champanhe nessa virada (um brinde à vida mansa) Nós 'tá com o barco atracado em Angra Com doce, ela dança que nem criança Um brinde à vida, à nossa liderança um brinde a vida mansa Nós 'tá com o barco atracado em Angra Com doce, ela dança que nem criança Um brinde à vida, à nossa liderança (a liderança) Lançamento: 25 de setembro de 2025 |
Comentários
Postar um comentário