Pular para o conteúdo principal

Destaque

Mara Pavanelly consagra trajetória em Fortaleza com o sucesso do DVD "Playlist Mara 2"

  A "Baixinha" reuniu um time de estrelas e resgatou clássicos que marcaram gerações em uma noite histórica no Colosso. Mara Pavanelly reafirmou, mais uma vez, por que é considerada uma das vozes mais potentes e respeitadas do forró brasileiro. Em um cenário paradisíaco no Colosso , em Fortaleza, a cantora gravou o aguardado DVD "Playlist Mara 2" . O projeto dá continuidade ao sucesso da primeira edição, focando em um repertório que mistura nostalgia, hits atuais e participações de peso. Um Encontro de Gigantes O que se viu no palco foi uma verdadeira celebração à música nordestina. Mara recebeu amigos e ícones do gênero, criando momentos de pura emoção e sintonia vocal. Entre os convidados de destaque, tivemos: Solange Almeida: Dividiu o microfone no clássico "Se Não Valorizar" , em um dos momentos mais ovacionados da noite. Taty Girl: A "Baixinha" e a "Loira" emocionaram o público com um medley que incluiu "Telefona-me" . ...

Belo e Thiaguinho se unem em noite histórica e cantam para mais de 20 mil pessoas no Mineirinho (BH)

O Encontro aconteceu na noite de ontem (11) e celebrou o sucesso dos dois artistas


Duas das maiores vozes do pagode dividiram o mesmo palco e transformaram Belo Horizonte em um verdadeiro mar de emoção e nostalgia. Belo e Thiaguinho se uniram na noite de ontem (11), no Mineirinho, para protagonizar o “Encontro”, espetáculo que celebrou a trajetória e o legado dos artistas que marcaram gerações.

Diante de mais de 20 mil pessoas, o público cantou em coro os grandes sucessos que embalaram diferentes fases da música brasileira, de “Tua Boca” e “Farol das Estrelas” a “Energia Surreal” e “Falta Você”. Com carisma e sintonia no palco, os dois mostraram que encontros bons são aqueles regados a música boa, grandes hits e muita alegria.

O encontro das duas vozes representa a força de um gênero que resiste às mudanças musicais e segue em constante ascensão no mercado fonográfico. 

                               Créditos: Vitor Batista e Túlio Barros



Comentários