David Guetta lança “Gone Gone Gone” ao lado de Teddy Swims e Tones And I

Ícone global da música eletrônica desembarca nesta sexta (10) no Brasil para o Tomorrowland 2025, em Itu (SP), e celebra nova fase com single soul-pop


O ícone global da música eletrônica, David Guetta, se une a Teddy Swims e Tones And I, nesta sexta-feira (10), para lançar “Gone Gone Gone”. Já disponível via Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, o novo single é um tributo soul-pop vibrante à força irresistível de um amor tóxico, impulsionado por ritmos de pista de dança e uma energia contagiante de coral gospel. Guetta, que se apresenta nesta sexta-feira (10) no Tomorrowland Brasil 2025, em Itu (SP), segue celebrando uma fase intensa e repleta de conquistas na carreira. Ouça a faixa aqui e fique de olho no videoclipe, que será lançado na próxima semana.

A colaboração de peso começa com acordes de house e uma atmosfera envolvente, antes de explodir em uma mistura de batidas marcantes, saxofone reluzente e cordas intensas. Teddy Swims dá o tom com sua voz inconfundível e poderosa: “We were fire, impossible to tame / Like oil in the ocean, no way to put out the flame.” Tones And I acompanha sua intensidade emocional ao cantar sua parte da história: “Had a good bad lovin’ in my heart / And now I need a sequel to the movie that we made.” À medida que os vocais corais crescem, a música atinge seu refrão arrebatador: “I only want you when you’re gone, gone gone / Playing like we’re done, done, done / I love your game, drive me insane”.


Combinando sua energia característica com uma pegada mais soul, Guetta comentou que houve “um pouco de mágica nisso tudo” quando a colaboração com Tones e Teddy aconteceu — e que ele não poderia estar mais feliz, já que ambos têm “as vozes mais incríveis e cheias de alma do planeta atualmente”.

“Gone Gone Gone” é apenas mais um marco monumental em um ano incansável para Guetta, que acaba de ser coroado O DJ Nº 1 do Mundo pela DJ Mag — um título que ele conquista pela quinta vez. Ele encerrou recentemente quatro meses de residências em Ibiza, incluindo a lendária série F* Me I’m Famous!** no Ushuaïa, às segundas-feiras, e seu ambicioso novo show Galactic Circus no UNVRS, às sextas. O artista ainda tem uma agenda repleta de festivais internacionais e está levando ao público seu impressionante palco Monolith. 


As duas primeiras datas anunciadas da sua turnê Ultimate Monolith Show 2026, no Stade de France, em Paris, esgotaram quase imediatamente, totalizando 240 mil ingressos, o que levou Guetta a anunciar uma terceira data, em 11 de junho, com participação especial de Armin van Buuren.


Guetta também lançou inúmeras colaborações, remixes e hits originais neste ano. Dando sequência a uma parceria criativa histórica, ele se reuniu com a artista indicada nove vezes ao GRAMMY®, Sia, no poderoso novo single “Beautiful People”, que alcançou o 1º lugar na parada Dance/Mix Show Airplayda Billboard, rendendo a Guetta seu recorde de 18º topo nas rádios de música eletrônica.


Teddy Swims lançou recentemente a edição completa de seu álbum “I’ve Tried Everything But Therapy (Complete Edition)”, incluindo novos singles como “God Went Crazy” e “All Gas, No Brakes” (com participação de BigXthaPlug), além de sucessos já conhecidos como “Bad Dreams”, “Guilty”, “Are You Even Real” (com GIVĒON), “The Door” e “Lose Control”. Este último se tornou um hit 6x Platina, com quase 4 bilhões de streams globais, e detém o recorde de maior permanência na história da Billboard Hot 100 — atualmente na 9ª posição, com 110 semanas no ranking e contando. Teddy está em sua maior turnê mundial até agora, com ingressos esgotados em diversas cidades em 2025.


Enquanto isso, Tones And I se prepara para uma nova fase musical após o lançamento, em 2024, de seu aguardado segundo álbum, “Beautifully Ordinary". Coproduzido por ela e com composições quase inteiramente autorais, o disco reflete sua evolução artística e pessoal desde sua estreia meteórica — de artista de rua na pitoresca Mornington Peninsula, na Austrália, a fenômeno global do pop. A cantora quebrou recordes, ganhou múltiplos prêmios, esgotou turnês e ultrapassou 12 bilhões de streams. Seu megahit “Dance Monkey” continua sendo a música mais Shazam da história e figura entre as 10 mais tocadas de todos os tempos no Spotify.


“Gone Gone Gone” marca a primeira colaboração entre esses três artistas transformadores da cultura pop — uma prova da incrível influência, visão e talento de David Guetta como um dos maiores hitmakers da atualidade.



Comentários