ParadaSP realiza roda de conversa com lésbicas 60+ sobre saúde e resistência
No dia 31 de outubro, sexta-feira, a ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), promove uma roda de conversa voltada ao tema mulheres lésbicas com 60 anos ou mais, com foco em saúde e resistência.
O encontro será realizado na sede da entidade, na Rua Barão de Itapetininga, 255, conjunto 905 – República (próximo à saída do metrô República, sentido Barão de Itapetininga), a partir das 18h30. Pessoas de todas as idades são bem-vindas.
A atividade faz parte das ações contínuas da APOLGBT-SP voltadas ao acolhimento e à escuta de grupos historicamente invisibilizados, como as mulheres lésbicas idosas. O encontro também contará com opção de participação online. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita gratuitamente pelo link: Sympla - Roda de conversa Lésbicas 60+.
Sobre a ParadaSP
A ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo) é uma ONG, sem fins lucrativos, fundada em 1999. Detém a marca Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece desde 1997 na Avenida Paulista. Parte desses participantes fundou a ParadaSP, que, desde então, cresceu com a ajuda de voluntários. A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo tornou-se a maior do mundo, amplificando as vozes da comunidade LGBT+ e possibilitando que a ParadaSP realizasse outros eventos militantes.

Comentários
Postar um comentário