Pular para o conteúdo principal

Destaque

Mara Pavanelly consagra trajetória em Fortaleza com o sucesso do DVD "Playlist Mara 2"

  A "Baixinha" reuniu um time de estrelas e resgatou clássicos que marcaram gerações em uma noite histórica no Colosso. Mara Pavanelly reafirmou, mais uma vez, por que é considerada uma das vozes mais potentes e respeitadas do forró brasileiro. Em um cenário paradisíaco no Colosso , em Fortaleza, a cantora gravou o aguardado DVD "Playlist Mara 2" . O projeto dá continuidade ao sucesso da primeira edição, focando em um repertório que mistura nostalgia, hits atuais e participações de peso. Um Encontro de Gigantes O que se viu no palco foi uma verdadeira celebração à música nordestina. Mara recebeu amigos e ícones do gênero, criando momentos de pura emoção e sintonia vocal. Entre os convidados de destaque, tivemos: Solange Almeida: Dividiu o microfone no clássico "Se Não Valorizar" , em um dos momentos mais ovacionados da noite. Taty Girl: A "Baixinha" e a "Loira" emocionaram o público com um medley que incluiu "Telefona-me" . ...

‘V!BE DO POLLY’: OH POLÊMICO GRAVA PRIMEIRO AUDIOVISUAL DA CARREIRA

Cantor de pagodão baiano lançará projeto com 14 músicas, sendo 12 faixas inéditas, no período pré-Carnaval, em novembro

O cantor de pagodão baiano Oh Polêmico grava nesta quarta-feira,15, o seu primeiro audiovisual: “V!be do Polly” para celebrar os 11 anos de carreira musical. O projeto conta com 14 faixas, sendo 12 delas inéditas e seis com participações especiais.

“Gravar meu primeiro audiovisual, comemorando 11 anos de carreira, é muita emoção. Cada música desse projeto tem um pedacinho da minha história, da minha Bahia, e eu espero que todo mundo sinta essa vibe junto comigo”, conta Oh Polêmico.

Os feats foram pensados para exaltar a força da mistura entre o pagodão e outros ritmos que movimentam o país, como o funk e o arrocha. Participam dessa vibe Pocah, J. Eskine, Bruno Magnata, MC GW, Rodrigo do CN, Psirico e Ítalo Melo. Além das colaborações, o repertório ainda traz dois medleys que revisitam os maiores sucessos da trajetória de Polly.

Para a gravação, Polly aposta em figurinos que destacam o estilo e a identidade do pagodão, com referências marcantes à cultura baiana. O cantor de pagodão escolheu o SAL Bar de Praia, em Salvador, como cenário para a gravação do seu novo projeto, aproveitando o fim de tarde para unir a energia das praias baianas à estética das festas de Ibiza e reforçar o clima de verão.

SOBRE OH POLÊMICO

Deivison Nascimento Santos já era cantor, dançarino e backing vocal aos 15 anos.  O baiano começou cantando funk nas comunidades, se mudou para o bairro de Guarajuba e montou o grupo Playboy Hits, ficando conhecido como  MC Playboy. Em 2025, dez anos depois, Oh Polêmico consolidou carreira, com os sucessos no currículo e uma legião de fãs e admiradores. 

Em Salvador, o pagodão é um ritmo fortemente popular e de origem periférica. Nas redes sociais, as músicas d’Oh Polêmico são viralizadas, principalmente “Pitbull enraivado”, que já apareceu mais de 142 mil vezes em vídeos de danças no TikTok. Já “Samba do Polly” foi usada como jingle de campanha política na Bahia em 2022 e viralizou na Coreia do Sul após a publicação de um vídeo de um dançarino asiático curtindo o som. A última virou hit de carnaval em Salvador, chegando a concorrer ao Troféu Bahia Folia de Música do Carnaval 2023.

Com mais de 405 milhões de visualizações no YouTube e 513 mil ouvintes mensais no Spotify, Oh Polêmico conquistou uma base sólida de fãs que o abraçaram e, assim, o apelidaram de Polly. O artista representa a mistura de pagodão, funk e trap, letras irreverentes e uma presença digital que faz seus hits circularem das comunidades de Salvador às capitais e as redes sociais internacionais.

Comentários