Pular para o conteúdo principal

Destaque

Mara Pavanelly consagra trajetória em Fortaleza com o sucesso do DVD "Playlist Mara 2"

  A "Baixinha" reuniu um time de estrelas e resgatou clássicos que marcaram gerações em uma noite histórica no Colosso. Mara Pavanelly reafirmou, mais uma vez, por que é considerada uma das vozes mais potentes e respeitadas do forró brasileiro. Em um cenário paradisíaco no Colosso , em Fortaleza, a cantora gravou o aguardado DVD "Playlist Mara 2" . O projeto dá continuidade ao sucesso da primeira edição, focando em um repertório que mistura nostalgia, hits atuais e participações de peso. Um Encontro de Gigantes O que se viu no palco foi uma verdadeira celebração à música nordestina. Mara recebeu amigos e ícones do gênero, criando momentos de pura emoção e sintonia vocal. Entre os convidados de destaque, tivemos: Solange Almeida: Dividiu o microfone no clássico "Se Não Valorizar" , em um dos momentos mais ovacionados da noite. Taty Girl: A "Baixinha" e a "Loira" emocionaram o público com um medley que incluiu "Telefona-me" . ...

Xamã canta e celebra estreia de nova novela das 21h em evento da TV Globo

Além de interpretar o temido Bagdá em “Três Graças”, o artista também levou sua energia para o palco com hits que agitaram o público

                                               
                                                                   crédito: Lucas Nogueira

Xamã marcou presença na noite de ontem (7) no evento de lançamento de “Três Graças”, nova novela das 21h da TV Globo, que estreia em 20 de outubro. A celebração aconteceu no Museu Pina Contemporânea, em São Paulo, e reuniu elenco, equipe e convidados.

Na trama, o artista multifacetado interpreta Bagdá, chefe da facção criminosa que comanda a fictícia comunidade Chacrinha. Além de integrar o elenco, Xamã também subiu ao palco do evento, animando o público com performances de “Leão” e “Malvadão”, ao lado de Belo, que dançou durante sua apresentação.

Além da nova novela, Xamã estreia neste mês na série “Os Donos do Jogo”, produção original da Netflix. No streaming, ele interpreta Búfalo, ex-lutador de MMA com forte ligação a uma das facções envolvidas no jogo do bicho no Rio de Janeiro.

Também neste ano, o artista estreou nos cinemas com o filme “Cinco Tipos de Medo”, exibido no Festival de Gramado, onde conquistou o Kikito de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação como Sapinho. O personagem é um traficante que, embora violento, é visto por parte da comunidade como um "protetor" e "xerife", controlando o crime local e mantendo outros grupos afastados.

Em maio, lançou “Fragmentado”, um álbum-manifesto que desafia rótulos e exalta suas múltiplas facetas. Com 25 faixas e grandes colaborações, o projeto é sua obra mais ambiciosa; um retrato íntimo, urbano e sensível de sua trajetória, que transita entre o hip hop, a MPB, o rock e a poesia.

Comentários