Pular para o conteúdo principal

Destaque

Ensaios da Anitta em Fortaleza tem noite marcante com Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros

      Participação dos artistas levantou o público no Marina Park neste domingo (11) Créditos: Alberto Felipe Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros  foram os grandes destaques da edição do  Ensaios da Anitta  realizada neste domingo (11), em Fortaleza. Convidados de surpresa, como propõe a dinâmica da temporada 2026 do projeto, os artistas subiram ao palco do  Marina Park  ao lado de Anitta e levaram o público ao delírio em uma noite de ingressos oficialmente esgotados. Ícones do forró na atualidade e conhecidos como  Auge Boys , os artistas cantaram  “Superfantasticamente” , novo sucesso do trio, além de  “Ritmo da Sanfoninha” , já considerada a música do São João 2025, e  “Tando” , hit que alcançou o topo do Spotify Brasil no último ano, figurando entre as canções mais ouvidas do país. A participação consolidou o momento de ascensão vivido pelos três, que hoje são referência no gênero. Em sintonia com o tema  “Cos...

Baco Exu do Blues lança single com participação de Zeca Veloso e clipe estrelado por Ingrid Silva

Que eu sofra" já está disponível em todas as plataformas de streaming


Confira: https://SMB.lnk.to/QueEuSofra
Assista: https://youtu.be/JHqAwCJxaQQ?si=F5dvf8UWGH6bzfSC 

Baco Exu do Blues está de volta. O cantor e compositor Baco Exu do Blues apresenta o single “Que eu sofra”, uma canção intensa, daquelas que pegam na ferida e cortam o coração. A faixa, produzida por Marcelo de Lamare, tem participação de Zeca Veloso, clipe dirigido por Og Cruz e é estrelada pela bailarina Ingrid Silva. Um corpo de balé dirigido por ela se incorpora à melodia e à letra de tirar o ar. A faixa chega por meio do selo 999 e da gravadora Sony Music.

“Estou muito feliz com o resultado. Talvez as pessoas demorem pra entender a importância e o significado dessa música, mas é certo que ela inicia uma nova fase de Baco Exu do Blues”, define o baiano. “Tive a honra de ter a voz de Zeca Veloso nesta faixa e de trabalhar com Ingrid Silva, com quem há tempos sonhava em fazer algo junto”, revela.

Segundo Baco, a bailarina é de uma genialidade ímpar. “Tem referências muito específicas neste clipe. É um lugar de brutalidade e leveza, e eu precisava de alguém que entendesse esses dois mundos e conseguisse executar com beleza e precisão. Tinha que ser a Ingrid — e ela foi perfeita em todo o processo. Fez as coisas acontecerem, e trabalhar com gente assim é transformador”, afirma.

Essa foi a primeira vez que a bailarina internacional coreografou um vídeo. “Fiquei sem palavras quando Baco me mostrou essa faixa no estúdio e me senti lisonjeada com o convite. A música é potente, forte e surpreendente. Sua harmonia me inspirou completamente, e acho que o resultado será surpreendente para todos. Estou muito feliz com esta nova conquista”, comemora.


Comentários