Meet & Greet com Maroon 5 será ofertado em Leilão Solidário do Instituto Reação

Encontro com a banda norte-americana acontecerá durante sua passagem pelo Brasil, em dezembro.


No dia 10 de novembro, o Roxy Dinner Show, em Copacabana, será o cenário do Jantar e Leilão Solidário do Instituto Reação, organização fundada pelo judoca Flávio Canto. E uma das experiências exclusivas oferecidas será um meet & greet com a banda Maroon 5 durante sua passagem por São Paulo, em dezembro. 

Os participantes do leilão terão a oportunidade de disputar o encontro com Adam Levine e os integrantes da banda, além de contribuir para uma causa importante: toda a renda arrecadada será revertida para os projetos da instituição, que atende mais de 4 mil alunos em 11 polos espalhados por cinco estados brasileiros. Os recursos também serão destinados à conclusão da obra da sede da organização, localizada na Rocinha.

 

Sobre o Instituto Reação

Fundado há 22 anos pelo judoca e medalhista olímpico Flávio Canto, seu ex-treinador Geraldo Bernardes e amigos, o Instituto Reação é uma Organização da Sociedade Civil que promove desenvolvimento humano e integração social por meio do esporte, da cultura e da educação. A proposta é ter o esporte e a cultura como ferramenta educacional e de transformação social, formando faixas-pretas dentro e fora do tatame.

O Instituto oferece o seu “Caminho Potente”, baseado em dois pilares principais: “Reação Faixa-Preta” e “Reação Educação”. A jornada do aluno do instituto oferece ainda três outros programas: “Bolsas de Estudo”, “Reação com Elas” e “Conecta”. Seu objetivo é acompanhar crianças a partir dos quatro anos até o seu primeiro emprego e seus atributos fundamentais ensinam a cair e a levantar como aprendizados constantes, utilizando três preceitos: construir, conquistar e compartilhar. A equipe “Reação Olímpico” tem um olhar atento para a alta performance dos alunos, com alguns atletas competindo dentro e fora do Brasil. O Reação conta com 11 polos distribuídos em cinco estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Minas Gerais, beneficiando cerca de 4.000 crianças e jovens por ano.

Instagram | Site

Comentários