Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

 E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano

(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT)


O clima de festa toma conta do Domingo Legal em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto. Celso Portiolli comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no“Passa ou Repassa” e no “Minha Mulher Que Manda”, viagem internacional de Tiago Barnabé e prêmio alto no “Compra É Bom, Levar É Melhor”. Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas.

No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena Mara Maravilha, Sarah Beatriz e Soraya Moraes. Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por Regis Danese, Eliezer e Bil Araújo. 

Já no “Ai Que Loucura, Ai Que Chile!”, Tiago Barnabé leva seus personagens Nick Bohlas, Barnabella e Webe para uma aventura internacional. Diretamente da capital Santiago, o humorista apronta todas e encara o frio e a diversão em Valle Nevado, garantindo momentos hilários e situações inesperadas.

A emoção também toma conta do “Comprar É Bom, Levar É Melhor”, que ganha uma edição especial de fim de ano. A família Feliciano, de São Paulo, enfrenta as sete temidas perguntas em busca de até R$ 100 mil em prêmios, testando conhecimento, estratégia e nervos de aço.

E tem mais diversão no “Minha Mulher Que Manda”, em uma disputa culinária inédita entre três casais famosos. Bela Fernandes e Joãozinho, Luisa Mell e Cadu Di Giacomo e Érico Brás e Rayane tentam reproduzir a receita do chef Carlos Bertolazzi, em uma competição cheia de confusão, surpresas e bom humor.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h15, no SBT.



Comentários